segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NUMA PISCINA .......

Não foi nada fácil retirar a protese e tentar coloca-la de volta depois que a água inchou os cotos. Mas a alegria de estar nadando e com um amigo faz com que eu venha a superar todos esses desafios ...... DEUS É BOM ....... eis-me aquí Senhor, até aquí tu me trouxe!



20-02-2011, domingo - Tulio Fuzato (53 anos), tira suas prótese e cai na piscina do C. Mesquita - (Tanguá - itaboraí / RJ)  .................. a última vêz que isso ocorreu foi em 2007 com meu filho Rodrigo em Guapimirim Rio - Mas desafios estão ae pra ser superados!!! DEUS É BOM ...... (um click dentro das imagens para ampliar). OBS: o meu super abração ao Mesquita que tem sido um amigo e pessoa de Luz. Sujeito de um coração e Amor sem medidas. A vida tem um nobre sentido quando estamos cercados de pessoas assim!



dez. 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário