quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ABBR - 2011

Fiquei emocionado ao ver o Novo Vídeo institucional 2011 - 2012 da ABBR.
Passei um período marcante de minha vida dentro da ABBR (2003 - 2006) .... Jamais esquecerei a luta que foi a minha reabilitação e as conquistas posteriores à minha protetização! ... VOLTEI A ANDAR, CASAR, TRABALHAR, TOCAR BATERIA, DIRIGIR UM CARRO ADAPTADO, e ter uma vida 95% Normal.
A ABBR é Centro de Referência em trat. Médico e Reabilitação ..... Não perde em nada para os Centros Norte Americanos e da Europa. CARAMBA!!! esse vídeo tem que ser muito divulgado ..... A edição está ótima .... e o depoimento das pessoas (inclusive eu, ehehehe) foi uma coisa sussinta sem ser piegas, puro reconhecimento por tamanha dedicação ....
ME SINTO ORGULHOSO DE TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA!!!
abçs à todos: Tulio Fuzato - O BATERISTA AMPUTADO

OBS: Devia ter um versão dublada in English ou somente legendada para os gringos ver que aquí não é só Samba e Carnaval ....


TULIO FUZATO (ABBR 2003 - 2006)
clique dentro das imagens para ampliar

















Nenhum comentário:

Postar um comentário