quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CARTA PARA O AMIGO "XYZ"

BANCA do BLUES ....

Na verdade temos que relaxar com essa coisa de poder ir ou não poder ir ....

Nem eu nem vc podemos estar em todas!!!
é claro que vc tem um problema de saúde sério e eu tenho uma amputação ...
são coisas diferentes mas os propósitos de Deus são os mesmos meu irmão ....
NÓS FOMOS RETIRADOS DO MUNDO ....
isso mesmo entenda dessa forma .....
o tipo de vida que eu vc tínhamos, causaria isso em algum momento de nossas vidas!!!
É KARMA MESMO ........
mas veja bem .... e não estou dizendo isso pra AMALDIÇOAR ou pra botar pra baixo ....
PELO CONTRÁRIO ...... temos que fazer disso a alavanca para nossa renovação!!!

sabe kara, ontem eu fui na JAM no Lugar "XYZ"
Sempre vou com o "FULANINHO" (que teve akele Cancer de garganta)!!!
O kara é muito genti boa mas trouxe na fita dois amigos drogados e encachaçados ....
Eu fiquei PUTO porque Lá não é Club ..... é uma igreja um templo sagrado,
Então eu dei um esporro afirmando que a vida dessa gente não muda sabe!!!
porque as pessoas gostam do Lixo, da IMUNDICE, e disso só pode vir doença manu .....
Temos que nos retificar e mudar nossa maneira de agir e pensar SENÃO AMIGO JÁ ERA ....
Deus é bom e está perdoando e dando chances aos milhares ...... mas se a pessoa não se retifica, vai pro buraco manu!!!
EU NÃO SOU METADE DO QUE EU ERA ...... eu era um kara muito difícil e arrogante.
Hoje eu sou humilhado porque se eu me negar a fazer o bem ...... vem um "prato quente" bem no centro da minha fuça!!!
As Trevas estão na esquina me esperando ...... e Deus de outro lado me amparando ....
mas a queda ou a superação depende de nós .......
É uma batalha Espiritual kerido amigo .......
VAMUS EM FRENTE ......
NOVAS COISAS .....
NOVAS PERPECTIVAS
A TUA CURA
A TUA SAÚDE
Teu Amor ....
Tua vida ....

PAZ & LUZ meu amado amigo ....
Eis-me aquí ....
Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário