quarta-feira, 1 de julho de 2009

HAPPY BIRTHDAY TANIA - 01-07-2009


Tania é uma pessoa doce, alegre, divertida, Amável, cheia de vida e bondade. Com uma Família muito 10!!!
Deus à colocou em meu caminho, numa época difícil de minha vida, a qual eu tinha acabado de sair de uma aparente tragédia que resultou na amputação de minhas duas pernas! Ainda lembro que mesmo com enormes dificuldades de tempo devido ao trabalho apertado de English Teacher; ela foi comigo na ABBR ver um dos primeiros protótipos de minha prótese, e presenciar uma das minhas primeiras caminhadas ao longo da "calçada" de testes.
Dalí em diante eu tive muita força e coragem em mostrar que dentro de algum tempo voltaria à uma vida quase normal tocando minha Bateria, indo à praia do Leme com ela e depois de algum tempo, dirigindo meu próprio carro adaptado. Obrigado Tania por ter sido uma Luz no meio de tanta treva que se apresentava naquela fase difícil. Deus seja sempre convosco, te abençoando e trazendo gotas de luz, guiando seus caminhos com sua mão compassiva: hoje e sempre .... Com Amor fraterno, Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário