quarta-feira, 8 de julho de 2009

08-05-2009 QUANDO A BANCA DO BLUES ERA AO AR LIVRE!!!

PROGRAMAÇÃO: SEXTA-FEIRA: 8/5/2009

21:15 H. - SURFISTA PRATEADO

22:30 H. - VELHO VINIL

Encerraremos com a Banda VELHO VINIL, do nosso querido batera
TULIO FUZATO.

Podem preparar os ouvidos, pois o melhor do Classic Rock vai rolar por duas horas sem parar.
Muito Deep Purple, Led e afins...

Uma noite imperdível!
E sabe o que é melhor?
É DE GRAÇA! 0800!

AQUELE DIA
08-05-2009 sexta.
Mais uma noite inesquecível na Banca do Blues!

Recebemos em nosso palco duas ótimas bandas que sacudiram a esquina mais Rock'n'Roll do Rio de Janeiro.

O Surfista Prateado mostrou músicas do seu segundo cd, recentemente lançado e agradou bastante.
O trio é bastante entrosado e faz um trabalho autoral de qualidade, onde mostra influências fortes do anos 60, mas com o "tempero" do rock brasuca... uma boa mistura, que fez a galera se divertir.

Encerrando a noite a Banda VELHO VINIL, esquentou de vez a chapa, com interpretações perfeitas de grandes clássicos do Rock.
Deep Purple, Led Zeppelin, B.T.O. , Mutantes, e outros mais, fizeram a alegria dos rockeiros, que não queriam deixar o show acabar.

Destaque para nosso grande batera, TULIO FUZATO, que no final do show foi ovacionado, numa cena ainda não vista até então na Banca do Blues.
Tulio só conseguiu se levantar de sua batera, quase 10 minutos depois da última música, devido ao grande nº de fãs que queriam tirar uma foto com o ídolo.
Reconhecimento mais do que justo, para esse vencedor, que além de ser um grande baterista é um homem de grandes qualidades.

Valeu galera .... nos encontramos na próxima sexta-feira,
Paulo - (BANCA DO BLUES) - www.bancadoblues.com

EU FUI AGRADECER:
Querido Paulo!!!
Motivo de honra e júbilo ter tocado o bom e velho CLASSIC ROCK na Banca do Blues.
Eu HUMILDEMENTE AGRADEÇO em nome do VELHO VINIL representando aquí a equipe (os Musicos). Quero deixar expresso minha alegria em ver a Banca "LITERALMENTE ENTUPIDA" de Rockeiros Aficcionados e ávidos pelo som do VELHO VINIL. Muito grato ao José Luiz Oliveto pelas Filmagens .... e pelos "comments"
Muito grato à Raquelzinha do P.A. que se desdobrou pra fazer o Melhor. Obrigado pelo karinho e tantas fotus com akeles meus FANS (Amigos) que em PESO compareceram pra ver e ouvir em bom som o set List do V.V.
Quero agradecer ao batera do SURFISTA PRATEADO (Nilson Batista) por seu karinho em me ajudar com a Bateria!!!
Realmente uma noite coroada pelo bom Rock e por pessoas Amigas MARAVILHOSAS que frequentam akele Lugar!!!
VIDA LONGA À BANCA DO BLUES ....
um Bjo nesse coração Paulo & Denise
um FÃ e HABITUÉE da BANCA do BLUES,
Tulio

+ COMMENTS

Silvio Silva (FAMILIA MEGA - ORKUT)

Galera!
Nunca vi tanta gente e tantas câmeras na Banca do Blues na apresentação das bandas: Surfista prateado e Velho Vinil. Tivemos a presença de membros da Mega Cultura pela primeira vez na Banca: Miyako, Leila e Afonso, que saíram de lá extasiados com a brilhante apresentação da banda Velho Vinil. Contamos ainda com a presença relâmpago da nossa moderadora Nádia e ainda, Rogéria, Marcelo, Lia, Túlio e outros. O show, com certeza ficará na história da Banca do Blues.

Parabéns e obrigado, especialmente ao meu amigo Túlio que esteve impecável, Banda Velho Vinil, Surfista Prateado, Leandre, Élvio, Bob Dylan, Paulão e Denise pela noite maravilhosa!

Vejam as fotos no tópico Banca do Blues! (ORKUT)

Foi simplesmente arrasador!

HOMENAGEM À BANCA DO BLUES!!!

NESTA SEXTA, COMO SEMPRE O SHOW DA BANCA DO BLUES, FOI EXTRAORDINÁRIO, NÃO FICOU PEDRA SOBRE PEDRA, O SURFISTA PRATEADO E VELHO VINIL, ARRAZARAM NA BANCA, ESTAVA LOTADO DE FÃS, AMIGOS E APAIXONADOS PELO BLUES E ROCK AND ROLL!!!!
EU SOU SUSPEITA P/ FALAR OU COMENTAR ALGO, MAS ESTÁ AQUI DOCUMENTADO QUE FOI UMA NOITE INESQUECIVEL, OBRIGADA PAULO & DENISE, PELO ESPAÇO E PELO CARISMA COM QUE VC´S DOIS LIDERAM ESTE ESPAÇO "BANCA DO BLUES"!!!!!
PARABÉNS!!!!
QUERO TAMBÉM DEIXAR AQUI A GRATA PRESENÇA DOS AMIGÕES: SILVIO SILVA E ROGÉRIA, DIAMOND, RAPHAEL, MIZUTANI, BERTHO LUZZE, AMÉRICO, MARCOS ALHO, RHENA, CELY, MIAYKO, LILI GUEDES E SUA FILHA MALÚ, JANE, FRANCISCO, EDI, VINICIOS CEF, MARCIO KIFES, ADILSON BARBOSA, LUCIANO ZULU CATARINA, MARCELO CARVALHO, NILSON BATISTA, DELTA PERCUSSION, EDUARDO ZAYAS, AS VINILZETES: SOLANGE, PAULINHA, ROBERTA E CYNTIA E TODO O PÚBLICO PRESENTE QUE ENGRANDECERAM O MAIOR EVENTO AO AR LIVRE DA NIGHT CARIOCA!!!!

BJÃO ... PAZ E LUZ!
ISMÁLIA CAMPOS FUZATO (LIA)

Jose Luiz Olivetto (OKARA KE FILMOU O XOU)!!!
Surfista Velho e Vinil Prateado....rsrsrsrs
Um pouco tarde mas cheguei....

Mais uma noite quente na banca do Blues...

Levei um susto ao chegar pra ver O Surfista Prateado e ver a esquina apinhada de gente !!! Caramba... aqueles meninos tem público hein ....? E não sem motivo..... são muito bons e apresentaram músicas pouco tocadas pelas esquinas do Blues... uma banda que já toca há algum tempo e já desenvolveu aquela química estre eles... um shorw irretocável salvo pelo caixa do baixo que estava estourando um pouco, mas para as nossas condiçoes onde é as vezes impossivel passar o som achei compreensível.... mas rock e blues é isso aí... músicas expontaneas e da alma.... é chegar, plugar, ligar e tocar sem muita enrrolação.... o resto se ajeita na hora.... valeu cada minuto.

O Velho Vinil também não deixou barato.... como tocaram meus compadres... como tocaram.... eu até que tentei filmar a pedido do Túlio.... tentei até que o "palco" fosse invadido pela galera ensandecida que quase entrou pra banda... rock puro!!! Nem sei se o que filmei foi algo que prestasse... mas o que eu ouvi... isso sim valeu !!! O Túlio empolgadíssimo e expontâneo como sempre; mas estava diferente...diferente pra melhor...caprichando mais, muito compenetrado no instrumento... tocou pra dedéu... deu um show em Hocus-Pocus (que vai virar o carro chefe da banda), pena que o microfone estava com volume baixo. E que baixista e guitarrista... além de tocarem pra caramba fazem vocais extraordinários; grande pegada no baixo, precisão na guitarra... querem mais? Um teclado bem tocado e que "aparece" na banda? Isso também tinha e que técnica harmonica bonita ele tem.

Valeu mais essa Paulo e Denise... valeu a nova tecnica de som, bastante atenciosa. só não tô gostando de encontrar dificuldades pra tomar minha cervejinha !!!
A Banca tá cada vez mais cheia!!! Graças a Deus !!! Mas... tô brincando... é bom ver que o lado "business" indo bem... no dia que tiver muita gente eu vou no parasita.... Paulão eu TÔ BRINCANDO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário