quinta-feira, 24 de novembro de 2022

#tuliofuzato COPA MUNDO nov. 2022

É até dificil comentar isso aqui em REDIS SOSSIAU, mas percebo hoje que uma Nação inteira pára pra prestar atenção numa partida de Futebol??? - Céus??? -  E se a seleção ganha ok e se não ganha ok pra mim também que vou ter que pagar os impostos do mesmo jeito! É fácil enganar e dominar o povo!  Os Políticos já tem a receita de bolo pronta! Perceba que a Covid voltou mesmo você tomando 45 doses da bosta de uma vacina experimental que mexe com o teu DNA. E agora a pior fase do ano neste País: Copa, Covid, Natal, indulto de Natal, Posse de um descondenado, Reveillon, Carnaval e depois: impostos, material escolar, renovação de IPVA, IPTU, recesso Jurídico e Parlamentar; processos parados até a volta do ano Letivo-Fiscal + INFLAÇÃO!!! Mas Desculpa aew só eu que percebo isso! O negócio é ser FELIZ!!! VIVA A COPA do MUNDO - VIVA O BRASIL. Tudo parado! ninguém trabalha hoje! SURREAL ..... 24-11-2022-65









Eu nunca gostei de Futebol e percebi isso logo tão cedo com 5 ou 6 anos de idade vendo gente se matando por causa de MENGO , VASCO, etc .... Não conseguia entender ou avaliar aquilo na minha mente de criança. Desde muito cedo eu pude definir a minha capacidade cognitiva! A única coisa boa que pude entender é que as partidas de Futebol são hoje um legado do Coliseo Romano onde humanos se degladiavam e  o entretenimento era regado a pão! Dádiva dos bondosos "politicos" daquele tempo k k k k pelo menos hoje matam gente fora dos estadios, na Ruas, comércio, k k k k  menos ruim né??? evoluímos um pouquinho com relação ao nosso próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário