terça-feira, 11 de outubro de 2022

#tuliofuzato - Toto - Hold the Line (free Drum cover)


WARNING: I'm not the copyright holder of this song. My drum cover tribute is for my entertainment purposes only! But long live the opportunity to show here that you can!
Mais um drum cover de #tuliofuzato com a minha Livre interpretação na bateria!
Di fato Jeff Porcaro um baterista que toca pra música fez uma levada bem simples (menos tembém é mais).
Eu "entusiasmado" procurei empregar todos os recursos que tinha no drumkit na medida em que novos PAISTES foram chegando!
Estou muito Feliz de ter chegado até aqui depois de um terrivel acidente que amputou minhas duas pernas!
Hoje (2022 / 23) eu tenho tocado com o drumkit invertido; (mas sou destro), devido ao fato deu estar sentado numa cadeira de rodas. Quero dizer a todos que nunca desistam de sua vida, nunca desistam de seus sonhos e realizem tudo o que for possivel sem deixar para o amanhã aquilo que se pode fazer agora, pois estamos aqui de passagem e devemos dar Amor e fazer o melhor.
Viva plenamente, sem isso não haveria razão deu estar aqui com vocês!
Lets Rock and RooooLLL e pau no couro!
With Love #theamputeedrummer
WATCH OTHERS TOO ==========
Toto, a gravação original: Hold the Line https://youtu.be/GDDF6V1o_-4
10-10-2022-65

FOTOS =============






Nenhum comentário:

Postar um comentário