segunda-feira, 31 de outubro de 2022

#tuliofuzato - CONVERSA COM ADILSON WERNECK


O Baterista Adilson Werneck (80 anos - out. de 2022) visita o Studio de Carlos Nascimento no Rio de Janeiro e começam a conversar. Num dado momento, Carlos se Lembra de perguntar a ele se conhecia o baterista amputado (risos)! Então Adilson passa a fazer alguns elogios que me deixaram vermelho porque não sou tudo isso; apenas o aspecto deu ter minhas pernas amputadas e ter conseguido superar e tocar profissionalmente o instrumento na maior humildade! Deixo aqui o meu agradecimento ao Carlos e Adilson por esta Lembrança e dizer que o mundo é pequeno pois Adilson as vezes tocava uma caixa ou pandeiro quando sorrateiramente aparecia na seresta de domingo no Palácio do Catete, onde meu pai Alfred Fuzato tocava seu violão e minha mãe dona Vilma cantava. Foram tempos memoráveis. Preciso voltar Lá.
NOTA: Adilson tocou com os grandes nomes do Samba tais como: Cartola e João Nogueira. Adilson atravessou a Jovem Guarda, passando pelo Jazz, Seresta, Chorinho e MPB.
Hoje ainda dá aulas aos oitenta anos!!!
https://youtu.be/WixPFKGjPdc



Nenhum comentário:

Postar um comentário