quarta-feira, 11 de maio de 2022

FECHAR A BOCA

Para um Geminiano rôxo tagarela como eu falar é algo orgânico, fisiológico, vital, natural é como respirar, beber água etc ....

Gosto de ouvir, conjecturar, interagir, pode ser com o mendigo ou com o Filósofo, astrônomo, etc ... Fico muito puto quando a pessoa do outro lado não quer ouvir ou se finge de besta! Uma das coisas que tira do sério é eu fazer uma pergunta e a pessoa não responder. Essa não resposta ou não-reação denota desprezo, indiferença ou surdêz? Se vc pede ajuda grita e a pessoa ouviu mas não vem te ajudar, então tem algo errado porque envolve humanidade. Existe um bando de FILHOS DA PUTA até mesmo dentro da tua Família (conjuges e agregados)!!!

Não, eu não ou nenhum poço de virtudes ou sabedoria, mas meus neurônios trabalham com a lógica. Se a pessoa é mal educada, burra ou surda então é melhor nem falar, nem se dirigir à ela. Isso tem ocorrido nas Redes Sociais e em todos os campos da vida humana!!!

Percebam! eu estou falando de idioma para idioma.

Agora imagina isso com você no meio da Croácia, Estonia, ou mesmo em Nova York. Está muito dificil FALAR. Me parece que os animais entendem melhor ou na verdade são bem melhores!!!

Animais não refutam não são hipócritas não mentem.

Eu estou numa grande batalha comigo mesmo de calar a boca e não refutar certos assuntos, deixar o imbecil (ele ou ela) falar.

Na primeira página do Livro da chama Violeta de Saint German diz o seguinte: Não critique alguém ou coisa alguma!

hummmm sacou a raiz do problema???

Nenhum comentário:

Postar um comentário