SUPERMERCADO ESTRESSANTE $$$$$$.
Entendam que isso é a ponta do iceberg uma hiper-inflação abusiva provocada, proposital, junto com o terror da Pandemia justo para desestabilizar o País!
Então a manobra eleitoreira será dizer que nos anos do PT o País estava bem equilibrado, a fome erradicada e que os índices do gov. Bolsonaro foram os piores dos últimos 50 anos, mas não!!!
Entendam que nosso regime de governo é PARLAMENTARISMO são os canalhas dos Políticos que mandam no País e não o presidente que pelo menos deveria ser respeitado e até conseguiu diminuir impostos em alguns setores da economia Brasileira.
Entendam que Gasolina, Luz, Gás, água, alimentação, vestuário, saúde, e educação (escola) são bens de consumo para uma sociedade próspera e realizada!
Comunista nenhum quer isso para o povo!
Os aumentos abusivos são o reflexo dessa guerra política e quem se Lasca é o povo!
Estados e Municípios (prefeitos) são inimigos políticos de Bolsonaro e estão aumentando tudo em plena pandemia sem o menor sentido!
Se é pra achar culpados por ex: no Rio de Janeiro, que foi tomado pela corrupção, um estado quebrado que o povo vai pagar pelos erros de responsabilidade fiscal de Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Witzel, César Maia, Crivella etc .... isso só no Rio!!!
Agora imagina cada estado e cada município deste imenso Brasil.
É muito imposto pra nada!!!
ICMS, IPI, IPTU, I.R., pedágios, IPVA, taxa de Luz, taxa de Lixo, taxa de incêndio etc .... serviços que são cobrados mas não revertem para o bem-estar social.
E isso vem de décadas, e mais décadas essa sacanagem com o povo! Trabalhadores que com seu suor contribuem para o crescimento da Nação e ver esses magnatas esbanjando dinheiro público! e a cada eleição se tornam bilhardários sem pudor, sem ao menos dar uma resposta social de melhoria de alguma coisa onde vivem.
Hoje o estado é o maior inimigo do povo, a classe política gulosa, sedenta de verba e poder não está nem aew pro brasileiro! Não precisa ser douto, pra entender o que vem acontecendo neste Brasil varonil ..... Tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário