quarta-feira, 28 de abril de 2021
"Os3nOTremSongs"
segunda-feira, 26 de abril de 2021
Bolsonaro 2022
HISTORIA INACREDITÁVEL
O Governo Bolsonaro encontrou um País com uma dívida pública de 4.1 trilhões, que, só de juros, consumia 50.7% do orçamento anual. Encontrou, logo de cara, um tema emergencial e polêmico, que foi a REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Os riscos de faltar dinheiro para pagar aposentados e pensionistas eram enormes.
O Presidente diminuiu o número de ministérios de 39 para 22, e isso gerou problemas com os presidentes da Câmara e do Senado, que desejavam MINISTÉRIOS, para distribuir cargos para suas bancadas, como sempre era feito. Em represália, o Presidente teve 70% de suas MEDIDAS PROVISÓRIAS propositadamente EXPIRADAS. Câmara e Senado não colocavam em plenário, para votação, a maior parte do plano de governo do Presidente. O Orçamento para 2019, aprovado em dezembro de 2018, que foi elaborado pela equipe do ex-Presidente TEMER, previa um DEFICIT de 138 Bilhões de Reais. Qualquer leigo vai, logo de cara, entender que deixaram o governo sem recursos para investimentos públicos. O orçamento foi apertadíssimo, e o GOVERNO teve que CONTINGENCIAR (cortar temporariamente) gastos em algumas áreas, a exemplo da EDUCAÇÃO, onde meses depois, após uma melhora nas contas públicas, todo o orçamento foi repassado. O Governo encontrou problemas seríssimos na AMAZÔNIA. Países que usavam ONGS como escudo, foram impedidos de explorar nossas riquezas. Em represália, atacaram o governo, que mal acabara de entrar, colocando-o como culpado pelo desmatamento da região. Seguimentos de esquerda, insatisfeitos com a derrota, não pararam de executar planos para atrapalhar o Governo. O Vazamento de óleo de um Navio fantasma, no litoral do NORDESTE, foi algo muito estranho. A Imprensa, quase toda aparelhada, dava toda ênfase contra o Governo Bolsonaro. Com todas as dificuldades encontradas, fechamos 2019 com um defict nas contas públicas de 60 bilhões de reais. Ou seja, metade do Deficit permitido pela lei de diretrizes orçamentárias. A inflação terminou o ano dentro da meta e só não foi abaixo, por conta do aumento no preço da carne, acontecido em outubro de 2019, em virtude do governo chinês ter feito a maior compra de carnes para um período.
Ainda assim:
- Todas as ESTATAIS deram lucros e muitas delas bateram recorde de lucros;
- O BNDES teve o maior lucro de sua história;
- A Petrobrás voltou a ter lucros, e as companhias elétricas finalmente se recuperaram;
- Nossa SELIC, que em dezembro de 2018 era de 6,5%, e que hoje está em 2%, fechou 2019 em 4.5%, que já era um dos menores da história;
- Nosso Risco País fechou 2019 abaixo dos 100 mil pontos. Uma pontuação como essa é a certeza de que no momento é seguro investir no País;
- Nossa Bolsa bateu recordes em cima de recordes;
- O Dólar aumentou? Sim, aumentou muito!!! O Ministro Guedes fez com que o especulador saísse do País quando ele diminuiu em muito nossa taxa SELIC, pois eles pegavam dinheiro emprestado em outros mercados, a juros baixos, e emprestavam em nosso mercado a juros altos. Essas operações são chamadas CARRY TRADE;
- Mesmo com o rompimento da barragem de Brumadinho, que gerou forte queda no setor extrativo mineiro e capixaba;
- Mesmo com o desaquecimento da economia global, onde o PIB Chinês, que é o nosso principal comprador, cresceu bem menos;
- Mesmo com a crise na Argentina que é o nosso terceiro maior comprador;
- Mesmo com a briga comercial Entre EUA e CHINA, o nosso PIB cresceu 1.1%, com os investimentos privados superando o investimento público em crescimento, e mostrando sustentabilidade, já que tivemos um crescimento, sem nos endividar;
- Mesmo com a escassez de recursos na área de transportes, foram asfaltadas estradas que estavam paradas há 43 anos. Como no caso da BR 163, que escoa a produção de grãos entre os estados de Mato Grosso e Pará;
- Mesmo na pandemia, o Ministro Tarcísio dos Transportes, não parou de inaugurar obras. Foram 38 até junho de 2020.
- Mesmo assim, obras como a transposição do Rio São Francisco, que começaram a ser executadas em 2007 e deveriam ser concluídas em 2012, e ainda seus orçamentos, com o valor incialmente orçado ter triplicado, foram concluídas no segundo ano do Governo Bolsonaro.
- O governo gerou 700 mil vagas com carteira assinada em 2019;
- Na área de segurança, houve queda de 23% nos homicídios;
- Em janeiro de 2020, tivemos o maior superávit primário nas contas públicas da história.
- Em julho, mesmo na pandemia, tivemos o maior superávit da balança comercial da história;
- Enquanto o PIB das 10 maiores potências do planeta mostram previsão de queda entre 6.5% e 15%, o BOFA (Bank of America) prevê que o PIB do Brasil vai cair só 4.8%.
Só para termos uma ideia do que é gestão, o banco central, mesmo com a FRAUDEMIA, registrou lucros de 400 bilhões de reais no primeiro semestre.
O Ministério da Economia quer reduzir nossa dívida pública em 10%, usando esse dinheiro.
Isso reduzirá os valores dos juros a serem pagos, obrigatoriamente, pelo governo, e com isso sobrará mais dinheiro para investimentos públicos.
Os 05 pacotes emergenciais de R$ 600.00 custaram ao governo 60 bilhões por mês, e os 3 de R$ 300.00 vão custar mais 30 bilhões por mês.
São ao todo 390 bilhões dados para o povo brasileiro não morrer de fome.
De onde veio esse dinheiro? Pergunta ao GUEDES como ele fez para lucrar 500 bilhões com a alta do dólar, entre dezembro de 2019 e maio de 2020.
O Governo atual, mesmo com os desvios feitos pelos governadores;
Mesmo com as ações inconstitucionais do STF, e mesmo com a ECONOMIA TRAVADA, na maioria dos estados, foi definido como o maior investidor nesta pandemia, ficando atrás apenas dos EUA.
Nós brasileiros precisamos usar mais a razão no dia a dia, e esquecermos as ideologias. Temos que considerar e aplaudir os acertos. E criticar os erros, sem no entanto, ideologizar os acontecimentos.
INFELIZMENTE ISSO A GRANDE MÍDIA NÃO VAI DIVULGAR!
domingo, 25 de abril de 2021
Exxotica DRUM COVER VIDA
sábado, 24 de abril de 2021
PROGRAMA ESPECIAL TULIO FUZATO
Programa Especial com Tulio Fuzato
O Programa Especial desta semana fala sobre o baterista Túlio Fuzato, que é bi-amputado das pernas. O músico conta quando se apaixonou pela bateria, como foi o acidente, o processo de reabilitação e a forma que encontrou para voltar a fazer o que ama. Lia Fuzato, esposa de Túlio, o conheceu após o acidente e foi a grande incentivadora do baterista, se tornando, inclusive, empresária dele. O primeiro contato de Túlio Fuzato com a bateria foi quando era criança, na escola, e logo se apaixonou. Se tornou músico e publicitário, mas, em 2003, sofreu um acidente e teve que amputar as pernas. Ele conta que muitos amigos o incentivaram a voltar a tocar, e quais adaptações fez para poder voltar a tocar. Túlio também fala da sensação do retorno à bateria, como buscou ter autonomia no dia a dia e a importância de Lia Fuzato na vida dele. Já a esposa fala do que gostam de fazer juntos.
segunda-feira, 19 de abril de 2021
Programa Especial TEMPORADA 17 TEASER Tulio Fuzato 24 04 2021
O Tempo passa
Pessoas amedrontadas por medo de viver!!! Temos um tempo aqui no Plano Terra e as pessoas estão brincando com esse tempo! E quando atingem a velhice percebem que estão vazios! Nenhum legado de amor ou ajuda fraternal deixaram, e então seguem vazios, sem Luz.
O TEMPO URGE. Façamos agora o bem que pudermos, e tenhamos atitudes que possam nos abrir Luz no caminho mais adiante! DEUS É BOM.
domingo, 18 de abril de 2021
Vacinação
sexta-feira, 16 de abril de 2021
Genesis Trespass
Espremido entre o obscuro "From Genesis to Revelation" e o clássico "Nursery Crime", Trespass dificilmente é a primeira lembrança quando o assunto é falar sobre Genesis.
terça-feira, 13 de abril de 2021
Sideral Strings Mantra
domingo, 11 de abril de 2021
A boa ação
Hoje eu me deparei com uma postagem de um amigo (desnecessário fazer marketing humano ou marketing pessoal)!
Mas essa pessoa tomou por compaixão uma velha negra sentada à margem da calçada, ferida no rosto, faminta, descalça etc ...
Esse homem viu a cena! Ele chegava de mais um dia de trabalho (classificado pelos políticos como não essêncial)!
Subiu ao seu sobrado e na cozinha pegou uma sopa, pão, uma par de chinelos, um cobertor e desceu sem vacilar para então entregar à esse pobre ser que olhava triste para aquele dia que parecia não terminar.
ISSO SALVOU MEU DIA - não que possamos erradicar a pobreza neste nefasto Brasil como prometeu aquele "carniça".
Mas alguém fêz algo, e se cada um fizer a sua parte podermos mudar o curso e a infeliz história desde País!
Há uma casta, um sistema VIL voltado para o egoísmo! Até mesmo nossos imposto deveria salvar vidas, mas isso não ocorre! ENTENDAM: A pobre criatura não estava com covid, ela estava na miséria, um mal que assola muitos brasileiros e que ações governamentais não bastam porque se pagamos impostos estes mesmos impostos deveriam ser aplicados em saúde pública, educação, segurança digo (sistema prisional) e tudo mais para que tenhamos serviços prestados pelo qual já pagamos!
Ainda assim a ação desse nobre ser humano me emocionou, mas temos que pensar no que virá, o que a classe politica quer fazer com este mísero País! e cabe à nós conscientizar, alertar cada pessoa que não existirá um futuro bom neste País se não nos juntarmos em torno dessas causas! Tem muita gente morrendo por medo de viver!
Não é só o Covid que assola este Pais!
sábado, 10 de abril de 2021
Laia Ladaia MENSAGEM de SUPERAÇÃO
sexta-feira, 9 de abril de 2021
Covid e Espiritualidade
"O QUE DIZEM OS IRMÃOS ESPIRITUAIS SOBRE A VACINA".
Queridos irmãos, que Jesus nos abençoe.
Irmãos, o Planeta Azul está envolto em uma densa nuvem escura.
Ouvimos, daqui da Colônia Irmãs de Maria, os lamentos de milhares de encarnados. Choros, sentimentos de revolta, de desprezo, de ódio e de raiva.
Temos equipes de auxílio a todos, mas muitos e muitos nos chegam aqui em total desequilíbrios.
O trabalho é árduo, não paramos nem um minuto e fazemos muitos plantões, mas de tempos em tempos precisamos refazer nossos espíritos. Contudo esse parar não é o mesmo da Terra. Simplesmente recebemos auxílio superior para seguirmos em frente em nossas tarefas.
Nesse momento, Não podemos falar em cura do corpo físico, mas dizer que a cura está dentro de cada um, através do amor ao próximo, da caridade e da humildade, que têm de ser exercício diário.
Tudo é perfeito no Universo, nada está fora do lugar, nada é por acaso.
O corpo físico é um veículo apropriado ao espírito que o habita. Ele reage a todos os bons sentimentos, a todas as transformações morais.
O corpo é o reflexo de quem o habita. Cada célula reage aos agentes virais ou bactérias conforme o espírito encara suas dores. Se for com revoltas, ódios e rancores, irá perder forças e então as doenças virais tomam conta e não só estas; qualquer doença.
A doença ainda se faz necessária para seus aprendizados.
Se as encararem como algo ainda necessário às suas evoluções; se tiverem bons sentimentos, confiança no Pai e no mestre Jesus; cultivarem o amor dentro de si e a humildade para compreender que essa é a cura, irão produzir enzimas que combaterão qualquer doença.
Tudo que lhes acontece é resultado de suas próprias escolhas.
Lutem para compreender essas verdades. Lutem para se transformarem, deixando o materialismo e compreendendo que tudo o que têm é permitido pelo Pai e no momento que Ele o desejar, podem perder tudo.
Há muito medo em vocês e há muitos com fé, mas que não a compreendem. São os de muita sabedoria na Terra, mas ignorantes do verdadeiro aprendizado, que é de Deus.
O momento não é de fazer pedidos de cura; é de curar-se sem pedir milagres, pois se o Pai os concedesse para a cura, vocês não evoluiriam.
O momento é de reflexão e de transformação íntima profunda.
O momento é de pacificar e amar.
Amem o seu próximo. Amem a todos. Não julguem atitudes alheias. Auxiliem, se não com palavras, com os seus pensamentos e orações. Isto, meus irmãos, é a vacina que tanto querem, que tanto almejam, pois de que valem as suas vacinas se não estão preparados para as receber?
Se seus corpos são conduzidos por sentimentos negativos, irão rejeitar qualquer vacina produzida.
Preparem-se para recebê-las, vacinando-se primeiro no amor, pois este é a resposta para todas as suas perguntas.
Os muitos desensecarnes coletivos , já foram designados a muito tempo.
E esses mesmos espíritos já sabiam e concordaram. Então, Orem por aqueles que estão partindo...Esse será sua maior caridade, pois a grande maioria estão chegando aqui em completo desespero. Não deixem a ansiedade, o medo, ou o desespero, tomarem conta de vocês. Muitos só falam que querem a vida normal. Mas irmãos, esse normal não será mais possível, pois o planeta está no começo de uma limpeza profunda. Aonde todo mal será retirado. Os trabalhadores da Grande Seara da luz maior, estão numa luta, nunca já presenciada.
Então, entendam que mesmo tomando a vacina Milhares não serão imunizados.
Muitos terão complicações, Muitos terão os sintomas mais fortes. Porque para Deus, os habitantes do Planeta Azul, ainda não evoluíram. Então, antes de tomarem a vacina, transformem o espírito. Dobrem às orações, pois muitos acontecimentos irão deixar a maioria de vocês desesperados. Tenham muita FÉ.
Oremos pelo Planeta Azul, para que ele seja, realmente, um planeta em transformação, abrigando e acolhendo a todos no amor do Pai, ensinado por Jesus.
Vamos refletir e mudar enquanto há tempo.
Abraços fraternais de todos nós.
Sigam suas jornadas com fé e dedicação.
Amamos vocês.
* Um caravaneiro de Jesus.
FIOCRUZ abril de 2021
ATENÇÃO, FIOCRUZ BOICOTA FABRICAÇÃO DE VACINA....ATINGIR GOVERNO BOLSONARO!
BOICOTE! BOICOTE! BOICOTE! BOICOTE! BOICOTE! BOICOTE!
O grande investimento do governo brasileiro na produção de vacinas foi na Fiocruz.
Em meados de 2020, decidiu-se pela produção de 200 milhões de doses da vacina Oxford em 2021, com 100 milhões em cada semestre.
Em setembro, o governo liberou R$ 2 bilhões para que a Fiocruz pudesse produzir o insumo IFA no Brasil, sem precisar importá-lo da China, o que aumentará ainda mais a produção.
Para a produção inicial o IFA foi adquirido da China e deveria ter chegado ao Brasil em dezembro, permitindo que as primeiras doses da vacina Oxford estivesse prontas em fevereiro.
O insumo não chegou e só foi entregue pela China em março.
Nesse período, não se viu um alerta da Fiocruz para a mídia nacional, informando do atraso da China e, em consequência, atraso no início da produção.
Seria uma forma mais clara de pressionar o Ministério da Saúde para interceder junto ao governo chinês, tentando agilizar a entrega do IFA.
Mas não! A Fiocruz preferiu iniciar ataques e até escalou a pesquisadora Margareth Dalcomo para ir a mídia atacar duramente o governo.
Ela chegou a fazer uma cena ridícula, ao chorar em público, dizendo que a vacina não viria mais para o Brasil.
No dia seguinte, com a cara limpa, voltou aos holofotes pedindo desculpas pela cena histérica que havia promovido no dia anterior e desmentindo sua informação mentirosa.
Bem, chegando o IFA em março, a Fiocruz iniciou a produção da vacina.
Definiu-se a data da entrega incial, só que não entregou!
Houve atraso de mais de 15 dias e a Fiocruz alegou problema num equipamento de envasamento dos frascos.
Muito estranho!
Depois veio a promessa de produzir 1 milhão de doses por dia.
O Ministério da Saúde acreditou e fez a programação, contando com essa produção significativa: 15 milhões de doses em março e 28 milhões de doses em abril.
Enquanto isso, a Fiocruz liberou a velha histérica, Margareth Dalcomo, para voltar aos holofotes que ela adora, fazendo novos ataques ao governo.
A própria Fiocruz, ao invés de se concentrar na produção já injustificadamente atrasada, começou a soltar notas para a mídia, pedindo lockdown nas cidades brasileiras.
Essa história de lockdown é senha da oposição violenta ao governo, que vê nele a chance de desestabilizar ainda mais o país, na tentativa de derrubar Bolsonaro.
Em termos de resultado, a Fiocruz já é um fracasso industrial: até ontem, dia 1° de abril, entregou a ridícula quantidade de 2,2 milhões de doses, ao invés das 15 milhões prometidas.
Alega defeito em máquina recravadora, que ficou parada 1 semana.
Ficaram 1 ano se preparando para produzir as vacinas contra covid e agora vem com essa história de máquinas quebradas!
Que excelência industrial e científica é essa?
Injustificável! É BOICOTE!
Tenho defendido essa tese desde o ano passado e mais do que nunca, acredito que ela é real.
A Fiocruz é quase toda petista, a começar de sua presidente.
Essa gente não tem o menor interesse em fazer qualquer coisa que favoreça o governo Bolsonaro, prejudicando por tabela, todo o povo carente da vacina.
O governo federal colocou "RAPOSA TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO"!
Esses atrasos e as justificativas da Fiocruz são inaceitáveis!
Essa corriola petista não se importa que mais alguns milhares de vidas se percam por falta de vacina: importante é derrubar o governo!
O Ministério da Saúde tem que agir e mandar investigar o que está ocorrendo na Fiocruz!
Alguma coisa grave está em andamento e poderá jogar por terra o excelente esquema de vacinação que já estava programado para atender a população brasileira.
É muito sério! 13 MILHÕES DE DOSES DE VACINAS A MENOS QUE A PROMESSA INICIAL DA FIOCRUZ!
ABSURDO! SABOTAGEM!
quarta-feira, 7 de abril de 2021
Fire Ballet
Soberbamente trabalhada, joia do rock progressivo carregado de mellotron / moog dos anos 70 com grande expressionismo artístico e interação instrumental completa. "Night On Bald Mountain" foi produzida por Ian McDonald do KING CRIMSON, que também contribuiu com um pouco de sax no álbum. A musicalidade neste álbum é simplesmente incrível, com uma das interações mais deliciosas que você já ouviu. O número de abertura 'Les Cathedrales' está absolutamente com o mesmo brilho do primeiro GENESIS, com a mais cativante e delicada das melodias. Esta banda de cinco membros incorpora uma instrumentação musical maravilhosa, incluindo xilofone, glockenspiel, campanário chinês, gongo, címbalos de dedo, sinos tubulares, triângulo, órgão de hammond, órgão de tubos, celeste, mellotron, moog, pedais Taurus e os favoritos de todos ... dispositivos eletrônicos . Os vocais são muito bem feitos com ótimas letras também. "Night On Bald Mountain" contém 2 faixas épicas e algumas faixas mais curtas, mas bem compostas. Esta é uma das joias da história do progrock nos EUA. A banda contou com Jim Como (vocais, bateria, percussão), Bryan Howe (Hammond - e órgão de tubos, celeste e vocais), Ryche Chlanda (guitarras elétricas e acústicas, dispositivos eletrônicos e vocais), Frank Petto (piano, piano elétrico, Sintetizador ARP 2600, Mellotron, cordas eletrônicas, sequenciador digital Oberheim DS-2 e vocais) e Martyn Biling (baixo, guitarra de 12 cordas, pedais de baixo Moog Taurus). "Night on Bald Mountain" foi lançado em 75 e produzido por Ian McDonald (KING CRIMSON). Parece um ensopado de progrock muito saboroso com elementos de GENESIS, GENTLE GIANT e YES. O muito decepcionante segundo LP (1976) e intitulado "Dois, dois ...", nenhuma surpresa que acabou por ser o canto do cisne. O álbum de estreia “Night on Bald Mountain” de 1975 é uma beleza um pouco desconhecido, outras bandas de rock progressivo dos EUA NETHERWORLD e LIFT receberam muito mais atenção dos fãs de prog. em todo o mundo. As doze composições (incluindo sete faixas bônus, “All Killers, No Fillers” diria Greg Walker do Syn-Phonic) contêm música alternada e cativante com fortes ecos do início de GENESIS e também GENTLE GIANT e YES. Mas muitas voltas e reviravoltas dão à música uma abordagem original, incluindo arranjos emocionantes de compositores clássicos (MUSSORGSKY e DEBUSSY). O cantor soa poderoso e tem uma ampla gama, os teclados "vintage" são muito exuberantes com solos de sintetizador espetaculares e o trabalho de guitarra tem uma bela tradição sinfônica de 24 quilates. O destaque neste CD esplêndido é a faixa-título épica (quase 20 minutos): mudanças maravilhosas de clima, grandes intervalos, órgão de tubos impressionante (evocando “Close to the Edge” de YES) e belo trabalho de guitarra como HACKETT. Também vale a pena mencionar a contribuição de Ian McDonald para este álbum, ele toca flauta em duas faixas e saxofone em duas faixas, seu som é muito distinto. Altamente recomendado! (progarquivos).
MEMBROS:
Jim Cuomo - vocais principais, bateria
Brian Hough - teclas, órgão, voz
Ryche Chlanda - Guitarras, vocais
Frank Petto - teclas, sequenciador e voz
Martyn Biling - baixo, violão de 12 cordas
Ian McDonald - flauta, saxofone
FAIXAS:
01. Les Cathédrales — 10:20
02. Centurion (Tales Of Fireball Kids) — 4:49
03. The Fireballet — 5:17
04. Atmospheres — 3:41
Night On Bald Mountain (5-9):
05. Night On Bald Mountain - 2:21
06. Night-Tale - 6:28
07. The Engulfed Cathedrale - 4:39
08. Night-Tale (Reprise) - 2:34
09.. Night On Bald Mountain (Finale) - 2:47
Link
https://www.youtube.com/watch?v=k5j2iosGa1E