quarta-feira, 28 de abril de 2021

"Os3nOTremSongs"


Tem algumas coisas que a gente descobre depois!!!
Golf Club de Teresópolis - Show com o saudoso Paulo Maia "Os3nOTremSongs" 19-11-2016-59
Tulio Fuzato Bateria e voz
Edson Teixeira Contrabaixo
Zé Carlos Tamis Moura Voz
Zé Batera na percussão e flautas
Paulo Maia (R.I.P.) no Violão e voz

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Bolsonaro 2022

 HISTORIA INACREDITÁVEL

O Governo Bolsonaro encontrou um País com uma dívida pública de 4.1 trilhões, que, só de juros, consumia 50.7% do orçamento anual. Encontrou, logo de cara, um tema emergencial e polêmico, que foi a REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Os riscos de faltar dinheiro para pagar aposentados e pensionistas eram enormes. 

O Presidente diminuiu o número de ministérios de 39 para 22, e isso gerou problemas com os presidentes da Câmara e do Senado, que desejavam MINISTÉRIOS, para distribuir cargos para suas bancadas, como sempre era feito. Em  represália, o Presidente teve 70% de suas MEDIDAS PROVISÓRIAS propositadamente EXPIRADAS. Câmara e Senado não colocavam em plenário, para votação, a maior parte do plano de governo do Presidente. O Orçamento para 2019, aprovado em dezembro de 2018,  que foi elaborado pela equipe do ex-Presidente TEMER, previa um DEFICIT de 138 Bilhões de Reais. Qualquer leigo vai, logo de cara, entender que deixaram o governo sem recursos para investimentos públicos. O orçamento foi apertadíssimo, e o GOVERNO teve que CONTINGENCIAR (cortar temporariamente) gastos em algumas áreas, a  exemplo da EDUCAÇÃO, onde meses depois, após uma melhora nas contas públicas, todo o orçamento foi repassado. O Governo encontrou problemas seríssimos na AMAZÔNIA. Países que usavam ONGS como escudo, foram impedidos de explorar nossas riquezas. Em represália, atacaram  o governo, que mal acabara de entrar, colocando-o como culpado pelo desmatamento da região. Seguimentos de esquerda, insatisfeitos com a derrota, não pararam de executar planos para atrapalhar o Governo. O Vazamento de óleo de um Navio fantasma,  no litoral do NORDESTE,  foi algo muito estranho. A Imprensa,  quase toda aparelhada, dava toda ênfase contra o Governo Bolsonaro. Com todas as dificuldades encontradas, fechamos 2019 com um defict nas contas públicas de 60 bilhões de reais. Ou seja, metade do Deficit permitido pela lei de diretrizes orçamentárias. A inflação terminou o ano dentro da meta e só não foi abaixo, por conta do aumento no preço da carne, acontecido em outubro de 2019, em virtude do governo chinês ter feito a maior compra de carnes para um período.

Ainda assim:

- Todas as ESTATAIS deram lucros e muitas delas bateram recorde de lucros;

- O BNDES teve o maior lucro de sua história;

- A Petrobrás voltou a ter lucros,  e as companhias elétricas finalmente se recuperaram;

- Nossa SELIC, que em dezembro de 2018 era de 6,5%, e que hoje está em 2%, fechou 2019 em 4.5%, que já era um dos menores da história;

- Nosso Risco País fechou 2019 abaixo dos 100 mil pontos. Uma pontuação como essa é a certeza de que no momento é seguro investir no País;

- Nossa Bolsa bateu recordes em cima de recordes;

- O Dólar aumentou? Sim, aumentou muito!!! O Ministro Guedes fez com que o especulador saísse do País quando ele diminuiu em muito nossa taxa SELIC, pois eles pegavam dinheiro emprestado em outros mercados, a juros baixos, e emprestavam em nosso mercado a juros altos. Essas  operações são chamadas CARRY TRADE;

- Mesmo com o rompimento da barragem de  Brumadinho, que gerou forte queda no setor extrativo mineiro e capixaba; 

- Mesmo com o desaquecimento da economia global, onde o PIB Chinês,  que é o nosso principal comprador, cresceu bem menos; 

- Mesmo  com a crise na Argentina que é o nosso terceiro maior comprador; 

-  Mesmo com a briga comercial Entre EUA e CHINA, o nosso PIB cresceu 1.1%, com os investimentos privados superando o investimento  público em crescimento, e mostrando sustentabilidade, já que tivemos um crescimento, sem nos endividar;

- Mesmo com a escassez de recursos na  área de transportes, foram asfaltadas  estradas que estavam paradas há 43 anos.  Como no caso da BR 163, que escoa a produção de grãos entre os estados de Mato Grosso e Pará; 

- Mesmo na pandemia,  o Ministro Tarcísio dos Transportes, não parou de inaugurar obras. Foram 38 até junho de 2020. 

- Mesmo assim, obras como a transposição do Rio  São Francisco, que começaram a ser executadas em 2007 e deveriam  ser concluídas em 2012, e ainda seus orçamentos, com o valor incialmente orçado ter triplicado, foram concluídas no segundo ano do Governo Bolsonaro.

- O governo gerou 700 mil vagas com carteira assinada em 2019;

- Na área de segurança, houve queda de 23% nos homicídios;

- Em janeiro de 2020, tivemos o maior superávit primário nas contas públicas da história. 

- Em julho, mesmo na pandemia, tivemos o maior superávit da balança comercial da história;

- Enquanto o PIB das 10 maiores potências do planeta mostram previsão de queda entre 6.5% e 15%, o BOFA (Bank of America) prevê que o PIB do Brasil vai cair só 4.8%.

Só para termos uma ideia do que é gestão, o banco central, mesmo com a FRAUDEMIA, registrou lucros de 400 bilhões de reais no primeiro semestre. 

O Ministério da Economia quer reduzir nossa dívida pública em 10%, usando esse dinheiro. 

Isso reduzirá os valores dos  juros a serem pagos, obrigatoriamente, pelo governo,  e com isso sobrará mais dinheiro para investimentos públicos. 

Os 05 pacotes emergenciais de R$ 600.00 custaram ao governo 60 bilhões por mês, e os 3 de R$ 300.00 vão custar mais 30 bilhões por mês. 

São ao todo 390 bilhões dados para o povo brasileiro não morrer de fome. 

De onde veio esse dinheiro? Pergunta ao GUEDES como ele fez para lucrar 500 bilhões com a alta do dólar, entre dezembro de 2019 e maio de 2020.

O  Governo atual, mesmo com os desvios feitos pelos governadores;

Mesmo com as ações inconstitucionais do STF, e mesmo com a ECONOMIA TRAVADA, na maioria dos estados, foi definido como o maior investidor  nesta pandemia, ficando atrás apenas dos EUA.

Nós brasileiros precisamos usar mais a razão no dia a dia, e esquecermos as ideologias. Temos que considerar e aplaudir os acertos. E criticar os erros, sem no entanto, ideologizar os acontecimentos.

 INFELIZMENTE ISSO A GRANDE MÍDIA NÃO VAI DIVULGAR!

domingo, 25 de abril de 2021

Exxotica DRUM COVER VIDA


VIDA - Drum Cover by #tuliofuzato #theamputeedrummer
©2006/2021 EXXÓTICA VOL. 4
Daniel Iasbeck: músico, compositor e produtor.
Eu conhecí esta Banda Paulistana, e nem sei como fui parar num vídeo deles algo meio zuado com o hit "Porcos no Quintal".
Mas Banda não era aquilo! Logo de saída percebí o Riff do INTRO, a qualidade da banda e a produção ousada, algo que só os Secos & Molhados fizeram na década de 70! Sim, isso mesmo! A Banda Exxótica tinha uma baita influência de Kiss e Letras inteligentes, Rock in Potuguese! Integrantes maquiados e com altas roupagens, Banners e capas de CD´s pintadas à óleo (VOL 4) etc ... Um Rockão impecável e a coisa mais intrigante, de não se saber quem eram!!! Tempo passou (2006 / 2021) e a banda como sempre no BraziU parou por falta de espaço, GIGS ou um Empresário! Eles deixaram um legado, uma legião de FANS, dentre eles eu que teve a sorte de esbarrar com o mentor da banda, o guitarrista Daniel Iasbeck! Depois de algum tempo surgiu a idéia deu tocar um playalong de uma música da banda escolhida à dedo! Espero que gostem e deixem o seu Like! 
O meu humilde agradecimento à você Daniel e sucesso em sua carreira de produtor artístico/musical.
Até a próxima!
©2006/2021 Exxótica, Daniel Iasbeck (música, arranjo e Letra).
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DO AUTOR DA OBRA!
Venha conhecer a Banda - Come taste the Band: https://youtu.be/uGJgKyr806Y
RESENHA
A Banda se iniciou no final de 2000.
"Não sou de Ferro" é do disco Capítulo 2, de 2004.
O último álbum de studio é de 2008, Jogos de Azar.
A Banda acabou oficialmente no começo de 2011.
Uma breve volta em 2014, alguns shows Lançando um EP no mesmo ano!
O STAFF:
Daniel Iasbeck - Guitars & Lead Voices (Lyrics & arrengements)
Fabio Hoffmann - 2nd Guitar & Backings voices
"Reverendo" Marcelo Rossi - Basses & Backing voices
Spectro on drums: aqui uma particularidade, eles não tinham um baterista fixo!
Eram chamados de acordo com a agenda e quem podia entrava!
Pena que eu não estava Lá k k k k k ------
Mas Rodrigo Duarte, Gabriela Silvestri, e Beto Redondano foram os que mais participações tiveram ao longo da existência da Banda!
ALGUNS HITS: (tudo no youTube)
Meia noite, sexta feira
Boca do lixo 72
Python Regius
Porcos no quintal
Não sou de Ferro
Nunca mais
Vida
etc ....
25 abril 2021 Tulio Fuzato The amputee drummer 63







sábado, 24 de abril de 2021

PROGRAMA ESPECIAL TULIO FUZATO


O Programa Especial de hoje fala sobre o baterista Túlio Fuzato, que é bi-amputado das pernas. O músico conta quando se apaixonou pela bateria, como foi o acidente, o processo de reabilitação e a forma que encontrou para voltar a fazer o que ama. 
Lia Fuzato, esposa de Túlio, o conheceu após o acidente e foi a grande incentivadora do baterista, se tornando, inclusive, empresária dele.  O primeiro contato de Túlio Fuzato com a bateria foi quando era criança, na escola, e logo se apaixonou. 
Se tornou músico e publicitário, mas, em 2003, sofreu um acidente e teve que amputar as pernas. 
Ele conta que muitos amigos o incentivaram a voltar a tocar, e quais adaptações fez na bateria para poder voltar a tocar. 
Túlio também fala da sensação do retorno à bateria, como buscou ter autonomia no dia a dia e a importância de Lia Fuzato na vida dele. Já a esposa fala do que gostam de fazer juntos.













Programa Especial com Tulio Fuzato

Programa Especial desta semana fala sobre o baterista Túlio Fuzato, que é bi-amputado das pernas. O músico conta quando se apaixonou pela bateria, como foi o acidente, o processo de reabilitação e a forma que encontrou para voltar a fazer o que ama. Lia Fuzato, esposa de Túlio, o conheceu após o acidente e foi a grande incentivadora do baterista, se tornando, inclusive, empresária dele. O primeiro contato de Túlio Fuzato com a bateria foi quando era criança, na escola, e logo se apaixonou. Se tornou músico e publicitário, mas, em 2003, sofreu um acidente e teve que amputar as pernas. Ele conta que muitos amigos o incentivaram a voltar a tocar, e quais adaptações fez para poder voltar a tocar. Túlio também fala da sensação do retorno à bateria, como buscou ter autonomia no dia a dia e a importância de Lia Fuzato na vida dele. Já a esposa fala do que gostam de fazer juntos.



















segunda-feira, 19 de abril de 2021

Programa Especial TEMPORADA 17 TEASER Tulio Fuzato 24 04 2021


#tuliofuzato O próximo episódio do Programa Especial fala sobre o baterista Túlio Fuzato, que é bi-amputado das pernas. 
O músico conta quando se apaixonou pela bateria, como foi o  processo de reabilitação depois do acidente ferroviário que sofreu 
e a forma que encontrou para voltar a fazer o que ama. 
Lia Fuzato, esposa de Túlio, é a grande incentivadora do baterista, tendo se tornando, inclusive, empresária.
Não percam! Sábado (24/04/21), às 9h30, na TV Brasil! 


PROGRAMAÇAO IMPERDÍVEL....!!!!!!
Neste dia 24 de Abril as 09:30 na TV Brasil, com #tuliofuzato. 
O Baterista amputado.....!!!!!!

CRONOGRAMA
entrevista programa balanço geral - 2018 - https://youtu.be/hMhvU26uOjc
entrevista TV-Brasil - 2018 - https://youtu.be/QMZVQE6uUBU
entrevista no FANTÁSTICO - 2013 - https://youtu.be/cws9vEnLaiE
entrevista TV-Brasil - 2013 - https://youtu.be/T2Zl3YsNKEI
Documentário TV Futura - 2011 - https://youtu.be/xwOsLCpAnwI
entrevista TV-E 2009 - compacto - https://youtu.be/byV2Ux3UoSI
entrevista TV-E 2009 - completo - https://youtu.be/Cl-D1JGxwRs
Mensagem de Superação - https://youtu.be/ivzfZb-O434





O Tempo passa

https://www.youtube.com/c/TULIOFUZATOsuperarock/videos

Pessoas amedrontadas por medo de viver!!! Temos um tempo aqui no Plano Terra e as pessoas estão brincando com esse tempo! E quando atingem a velhice percebem que estão vazios! Nenhum legado de amor ou ajuda fraternal deixaram, e então seguem vazios, sem Luz.

O TEMPO URGE. Façamos agora o bem que pudermos, e tenhamos atitudes que possam nos abrir Luz no caminho mais adiante! DEUS É BOM.

























domingo, 18 de abril de 2021

Vacinação


The machinery is a man
in the service of death
to cure without hesitation
vaccination, vaccination, vaccination
===========================
O maquinário é um homem
à serviço da morte.
pra curar sem vacilação
vacinação, vacinação, vacinação

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Genesis Trespass

Espremido entre o obscuro "From Genesis to Revelation" e o clássico "Nursery Crime", Trespass dificilmente é a primeira lembrança quando o assunto é falar sobre Genesis.

O álbum é sintetizado por muitos como "embrionário", mas seu valor vai muito além disso e uma audição mais cuidadosa revela uma verdadeira viagem sensorial, sem contar que aqui já estão presentes praticamente todos os elementos que seriam explorados ao longo da fase considerada "progressiva" pela banda e que diferente do que acontece aqui, contaria com uma formação já consolidada.
Nota-se por exemplo a predominância dos temas desenvolvidos aos violões impulsionados pela dupla Anthony Phillips e Mike Rutherford, o que dá ao álbum uma alcunha quase etérea em sua primeira metade. Anthony é um mestre nos arranjos de 12 cordas, algo que é marcante em sua carreira pós Genesis.
Mas os destaques vão bem além. A voz de Peter Gabriel embora ainda transite por um timbre mais limpo já apresenta as características marcantes que conhecemos, proporcionando momentos que vão do suave ao agressivo, sendo Looking For Someone o maior exemplo dessa "transição" que se complementa ainda mais se considerarmos a sequencia em White Mountain, sem contar que as letras entram numa crescente de complexidade, incorporando temas fantásticos.
De forma geral há uma evolução absurda se comparando ao primeiro álbum, apresentando temas bem mais elaborados mas que certamente remeteriam àquele registro, como o caso de Visions of Angels e Dusk.
A épica Stagnation funciona quase que como um protótipo do que o Genesis viria a desenvolver a partir dali, criando uma verdadeira colcha sonora de elementos que vão se complementando em diferentes seções.
Com o som da banda evoluindo para uma cada vez mais crescente complexidade sonora, nota-se claramente a falta que fazia um trabalho de bateria mais presente. Não que John Mayhew comprometa, mas seu estilo quase discreto, limita a banda em termos de opções, e pode-se facilmente imaginar o que esse álbum teria ganho se tivesse sido gravado pelo próximo e verdadeiro titular das baquetas na banda, não preciso preciso dizer quem, né?
But "all change" e no final do álbum, esse lado "pastoral" que torna Trespass o álbum mais "folk" do Genesis, se quebra por completo quando as primeiras notas de hammond introduzem The Knife. Aqui estamos diante de algo especial, e testemunhamos o último elemento que faltava, que é o encontro sonoro com a "agressividade e obscuridade" como Gabriel bem definiu na época. Há espaço inclusive para uma seção dominada pela distorção na guitarra, algo que quase não acontecia até então.
Conta-se que The Knife foi a última música que a banda compôs para o álbum, e que soou tão surpreendente que consideraram que precisaria ser refletido na arte da capa que já estava finalizada. Em decorrência disso, foi sugerido a inclusão de um corte por um punhal real à tela. A fotografia desse momento passaria para a posteridade na versão final da arte criada por Paul Whitehead. The Knife se tornou obrigatória nos shows do Genesis desde então um legado para posteridade!





terça-feira, 13 de abril de 2021

Sideral Strings Mantra


Instrumental #tuliofuzato & Adriano Cerqueira ©2021 Crazy Sound Studios Brazil. 6 and 12 strings accoustic guitars percussion keyboards Synth Bass Flute Barroque bongo Gong winds & effects Roland Gaia SH-1 Yamaha E-423 Strinberg Behringher Audacity Meteoro amplification made in Brazil Another Tulio´s Mantras https://www.youtube.com/watch?v=eh9QLk6KZCw https://www.youtube.com/watch?v=G-I6cJluprU

domingo, 11 de abril de 2021

A boa ação

Hoje eu me deparei com uma postagem de um amigo (desnecessário fazer marketing humano ou marketing pessoal)!

Mas essa pessoa tomou por compaixão uma velha negra sentada à margem da calçada, ferida no rosto, faminta, descalça etc ...

Esse homem viu a cena! Ele chegava de mais um dia de trabalho (classificado pelos políticos como não essêncial)!

Subiu ao seu sobrado e na cozinha pegou uma sopa, pão, uma par de chinelos, um cobertor e desceu sem vacilar para então entregar à esse pobre ser que olhava triste para aquele dia que parecia não terminar.

ISSO SALVOU MEU DIA - não que possamos erradicar a pobreza neste nefasto Brasil como prometeu aquele "carniça".

Mas alguém fêz algo, e se cada um fizer a sua parte podermos mudar o curso e a infeliz história desde País!

Há uma casta, um sistema VIL voltado para o egoísmo! Até mesmo nossos imposto deveria salvar vidas, mas isso não ocorre! ENTENDAM:  A pobre criatura não estava com covid, ela estava na miséria, um mal que assola muitos brasileiros e que ações governamentais não bastam porque se pagamos impostos estes mesmos impostos deveriam ser aplicados em saúde pública, educação, segurança digo (sistema prisional) e tudo mais para que tenhamos serviços prestados pelo qual já pagamos!

Ainda assim a ação desse nobre ser humano me emocionou, mas temos que pensar no que virá, o que a classe politica quer fazer com este mísero País! e cabe à nós conscientizar, alertar cada pessoa que não existirá um futuro bom neste País se não nos juntarmos em torno dessas causas! Tem muita gente morrendo por medo de viver! 

Não é só o Covid que assola este Pais!




sábado, 10 de abril de 2021

Laia Ladaia MENSAGEM de SUPERAÇÃO


MENSAGEM de SUPERAÇÃO de mais um Deficiente Físico nesse mundo! Trecho de uma entrevista antiga para o programa especial da TV Brasil gravado no DRS Studio na Gloria Rio com a gente levando o meu hit autoral Laia Ladaia e depois uma pequena fala minha sobre superação! O meu eterno agradecimento aos amigos Músicos da Banda Planeta Loucura: Rapha Joe Cocker meninão, Izio Aj. contrabaixo e Luciano Zulú guitarras © 2009 Crazy Sound Records Rio Brazil. ENTREVISTA COMPLETA NESTE LINK https://youtu.be/Cl-D1JGxwRs#tuliofuzato​ TULIO´S INTERWIEW - a brief of the facts. Tulio employs a pair of prostheses to play the drums. I became a drummer since 18y.o. when I wasn´t an amputee yet. I get a double traumatic amputation AK / BK: (right above knee and left below knee). I started to play the drums on a school´s party around 10y.o. when I saw the drummer playing, I was very amazed by the roaring noise and the rhythm, swing. The drum´s guy looked at me and gave me away the sticks and I sat down and started to play. I came of a musician´s family: my father plays guitar, my mom sings and my granddaddy played accordion, and I envolved, a rhythm lover. From the begining working at Studios, many years after when I to graduate in advertising, passing by a crisis, unemployed, finish relationship, rents to pay, a complex situation. When appeared a depression sick. Headless, using anti-depressant and barbituric mixed to alcohol. On a sudden, I fall in the subway. 7 months between the life and the dead. HAPPENED A MIRACLE!!! I SURVIVED!!! After recovered, my musician friends puts me back on the drums again. I had been tryed to play guitar, keyboards and I went to produce my first CD: (Listen MP3 on my site). But the love for drums makes me stay untill today. MESSAGE FOR DISABLED: you must to go untill the end. Never give up your Dreams!!! to be persistent!!! overcome his chalenge!!! I was carryed to studio almost obliged by friends. These musician friends had interested by me and my first steps was there!!! Like that an idea about my CD - Planet Madness. At this time, I got a pair of aluminum legs. So, after I constructed my web-site, OWWco. donated parts to assemble that today I can entitle of a PROSTHESIS! and I started to trying and trainning very hard on Bass pedal to acquire security to dominate the kick. At the rest, only hand´s skill. The great differentiation now being an amputee drummer is the control. Many times ago, I had a hasty temper on the drums. But now, my friends says what I´m more controlled to hit. Mellow as an old wine! Due to disable, I need to be more moderated. Once, I was drumming (back to the drums), and at the end of the Show, people to come near of me, and looked my disable. They don´t believe I could to play a drum!!! and they went amazed to home!!! they never could imagine to see an amputee on the drums! There are many preconception about disabled people. That guy doesn´t achieve something! But now, we disabled people are an important parcel of modern society in the world. We are requiring vacancy on the jobs, university, in the Music, arts and all Human fields. All the way of expression. Our opinion!!! Being overcome´s people. There´s no another way! Depend of us!!! you can to draw with his mouth. you can to swim without the arms. you can play the drums without the legs. Don´t give up your dreams!!! To be happy .... and I don´t to say about me today without the drums. My reverence to all disable people around the world, who's overcome his challenge. God may I can be inspiration for those who lost a limb, and for those who lost the hope in the life. hugs to all my disbled Musician Friends. A history of overcoming challenges through Music - ACCESS - http://youtu.be/xwOsLCpAnwI

CARNAVAL 2020

 


sexta-feira, 9 de abril de 2021

Covid e Espiritualidade

"O QUE DIZEM OS IRMÃOS ESPIRITUAIS SOBRE A VACINA".

Queridos irmãos, que Jesus nos abençoe.

Irmãos, o Planeta Azul está envolto em uma densa nuvem escura.

Ouvimos, daqui da Colônia Irmãs de Maria, os lamentos de milhares de encarnados. Choros, sentimentos de revolta, de desprezo, de ódio e de raiva.

Temos equipes de auxílio a todos, mas muitos e muitos nos chegam aqui em total desequilíbrios. 

O trabalho é árduo, não paramos nem um minuto e fazemos muitos plantões, mas de tempos em tempos precisamos refazer nossos espíritos. Contudo esse parar não é o mesmo da Terra. Simplesmente recebemos auxílio superior para seguirmos em frente em nossas tarefas.

Nesse momento, Não podemos falar em cura do corpo físico, mas dizer que a cura está dentro de cada um, através do amor ao próximo, da caridade e da humildade, que  têm de ser exercício diário.

Tudo é perfeito no Universo, nada está fora do lugar, nada é por acaso.

O corpo físico é um veículo apropriado ao espírito que o habita. Ele reage a todos os bons sentimentos, a todas as transformações morais. 

O corpo é o reflexo de quem o habita. Cada célula reage aos agentes virais ou bactérias conforme o espírito encara suas dores. Se for com revoltas, ódios e rancores, irá perder forças e então as doenças virais tomam conta e não só estas; qualquer doença.

A doença ainda se faz necessária para seus aprendizados. 

Se as encararem  como algo ainda necessário às suas evoluções; se tiverem bons sentimentos, confiança no Pai e no mestre Jesus; cultivarem o amor dentro de si e a humildade para compreender que essa é a cura, irão produzir enzimas que combaterão qualquer doença.

Tudo que lhes acontece é resultado de suas próprias escolhas. 

Lutem para compreender essas verdades. Lutem para se transformarem, deixando o materialismo e compreendendo que tudo o que têm é permitido pelo Pai e no momento que Ele o desejar, podem perder tudo.

Há muito medo em vocês e há muitos com fé, mas que não a compreendem. São os de muita sabedoria na Terra, mas ignorantes do verdadeiro aprendizado, que é de Deus.

O momento não é de fazer pedidos de cura; é de curar-se sem  pedir milagres, pois se o Pai os concedesse para a cura, vocês não evoluiriam.

O momento é de reflexão e de transformação íntima profunda.

O momento é de pacificar e amar.

Amem o seu próximo. Amem a todos. Não julguem atitudes alheias. Auxiliem, se não com palavras, com os seus pensamentos e orações. Isto, meus irmãos, é a vacina que tanto querem, que tanto almejam, pois de que valem as suas vacinas se não estão preparados para as receber? 

Se seus corpos são conduzidos por sentimentos negativos, irão rejeitar qualquer vacina produzida.

Preparem-se para recebê-las, vacinando-se primeiro no amor, pois este é a resposta para todas as suas perguntas.

Os muitos desensecarnes coletivos , já foram designados a muito tempo.

E esses mesmos espíritos já sabiam e concordaram. Então, Orem por aqueles que estão partindo...Esse será sua maior caridade, pois a grande maioria estão chegando aqui em completo desespero. Não deixem a ansiedade, o medo, ou o desespero, tomarem conta de vocês. Muitos só falam que querem a vida normal. Mas irmãos, esse normal não será mais possível, pois o planeta está no começo de uma limpeza profunda. Aonde todo mal será retirado. Os trabalhadores da Grande Seara da luz maior, estão numa luta, nunca já presenciada. 

Então, entendam que mesmo tomando a vacina Milhares não serão imunizados. 

Muitos terão complicações, Muitos terão os sintomas mais fortes. Porque para Deus, os habitantes do Planeta Azul, ainda não evoluíram. Então, antes de tomarem a vacina,  transformem o espírito. Dobrem às orações, pois muitos acontecimentos  irão deixar a maioria de vocês desesperados. Tenham muita FÉ.

Oremos pelo Planeta Azul, para que ele seja, realmente, um planeta em transformação, abrigando e acolhendo a todos no amor do Pai, ensinado por Jesus.

Vamos refletir e mudar enquanto há tempo.

Abraços fraternais de todos nós.

Sigam suas jornadas com fé e dedicação.

Amamos vocês.

* Um caravaneiro de Jesus.

FIOCRUZ abril de 2021

ATENÇÃO, FIOCRUZ BOICOTA FABRICAÇÃO DE VACINA....ATINGIR GOVERNO BOLSONARO!

BOICOTE! BOICOTE! BOICOTE! BOICOTE! BOICOTE! BOICOTE!

O grande investimento do governo brasileiro na produção de vacinas foi na Fiocruz.

Em meados de 2020, decidiu-se pela produção de 200 milhões de doses da vacina Oxford em 2021, com 100 milhões em cada semestre. 

Em setembro, o governo liberou R$ 2 bilhões para que a Fiocruz pudesse produzir o insumo IFA no Brasil, sem precisar importá-lo da China, o que aumentará ainda mais a produção. 

Para a produção inicial o IFA foi adquirido da China e deveria ter chegado ao Brasil em dezembro, permitindo que as primeiras doses da vacina Oxford estivesse prontas em fevereiro. 

O insumo não chegou e só foi entregue pela China em março.

Nesse período, não se viu um alerta da Fiocruz para a mídia nacional, informando do atraso da China e, em consequência, atraso no início da produção.

Seria  uma forma mais clara de pressionar o Ministério da Saúde para interceder junto ao governo chinês, tentando agilizar a entrega do IFA. 

Mas não! A Fiocruz preferiu iniciar ataques e até escalou a pesquisadora Margareth Dalcomo para ir a mídia atacar duramente o governo.

Ela chegou a fazer uma cena ridícula, ao chorar em público, dizendo que a vacina não viria mais para o Brasil. 

No dia seguinte, com a cara limpa, voltou aos holofotes pedindo desculpas pela cena histérica que havia promovido no dia anterior e desmentindo sua informação mentirosa. 

Bem, chegando o IFA em março, a Fiocruz iniciou a produção da vacina.

Definiu-se a data da entrega incial, só que não entregou! 

Houve atraso de mais de 15 dias e a Fiocruz alegou problema num equipamento de envasamento dos frascos.

Muito estranho!

Depois veio a promessa de produzir 1 milhão de doses por dia. 

O Ministério da Saúde acreditou e fez a programação, contando com essa produção significativa: 15 milhões de doses em março e 28 milhões de doses em abril. 

Enquanto isso, a Fiocruz liberou a velha histérica, Margareth Dalcomo, para voltar aos holofotes que ela adora, fazendo novos ataques ao governo.

A própria Fiocruz, ao invés de se concentrar na produção já  injustificadamente atrasada, começou a soltar notas para a mídia, pedindo lockdown nas cidades brasileiras.

Essa história de lockdown é senha da oposição violenta ao governo, que vê nele a chance de desestabilizar ainda mais o país, na tentativa de derrubar Bolsonaro.

Em termos de resultado, a Fiocruz já é um fracasso industrial: até ontem, dia 1° de abril, entregou a ridícula quantidade de 2,2 milhões de doses, ao invés das 15 milhões prometidas.

Alega defeito em máquina recravadora, que ficou parada 1 semana.

Ficaram 1 ano se preparando para produzir as vacinas contra covid e agora vem com essa história de máquinas quebradas! 

Que excelência industrial e científica é essa? 

Injustificável! É BOICOTE!

Tenho defendido essa tese desde o ano passado e mais do que nunca, acredito que ela é real. 

A Fiocruz é quase toda petista, a começar de sua presidente. 

Essa gente não tem o menor interesse em fazer qualquer coisa que favoreça o governo Bolsonaro, prejudicando por tabela, todo o povo carente da vacina.

O governo federal colocou "RAPOSA TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO"!

Esses atrasos e as justificativas da Fiocruz são inaceitáveis! 

Essa corriola petista não se importa que mais alguns milhares de vidas se percam por falta de vacina: importante é derrubar o governo!

O Ministério da Saúde tem que agir e mandar investigar o que está ocorrendo na Fiocruz! 

Alguma coisa grave está em andamento e poderá jogar por terra o excelente esquema de vacinação que já estava programado para atender a população brasileira. 

É muito sério! 13 MILHÕES DE DOSES DE VACINAS A MENOS QUE A PROMESSA INICIAL DA FIOCRUZ!

ABSURDO! SABOTAGEM!

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Fire Ballet

Soberbamente trabalhada, joia do rock progressivo carregado de mellotron / moog dos anos 70 com grande expressionismo artístico e interação instrumental completa. "Night On Bald Mountain" foi produzida por Ian McDonald do KING CRIMSON, que também contribuiu com um pouco de sax no álbum. A musicalidade neste álbum é simplesmente incrível, com uma das interações mais deliciosas que você já ouviu. O número de abertura 'Les Cathedrales' está absolutamente com o mesmo brilho do primeiro GENESIS, com a mais cativante e delicada das melodias. Esta banda de cinco membros incorpora uma instrumentação musical maravilhosa, incluindo xilofone, glockenspiel, campanário chinês, gongo, címbalos de dedo, sinos tubulares, triângulo, órgão de hammond, órgão de tubos, celeste, mellotron, moog, pedais Taurus e os favoritos de todos ... dispositivos eletrônicos . Os vocais são muito bem feitos com ótimas letras também. "Night On Bald Mountain" contém 2 faixas épicas e algumas faixas mais curtas, mas bem compostas. Esta é uma das joias da história do progrock nos EUA. A banda contou com Jim Como (vocais, bateria, percussão), Bryan Howe (Hammond - e órgão de tubos, celeste e vocais), Ryche Chlanda (guitarras elétricas e acústicas, dispositivos eletrônicos e vocais), Frank Petto (piano, piano elétrico, Sintetizador ARP 2600, Mellotron, cordas eletrônicas, sequenciador digital Oberheim DS-2 e vocais) e Martyn Biling (baixo, guitarra de 12 cordas, pedais de baixo Moog Taurus). "Night on Bald Mountain" foi lançado em 75 e produzido por Ian McDonald (KING CRIMSON). Parece um ensopado de progrock muito saboroso com elementos de GENESIS, GENTLE GIANT e YES. O muito decepcionante segundo LP (1976) e intitulado "Dois, dois ...", nenhuma surpresa que acabou por ser o canto do cisne. O álbum de estreia “Night on Bald Mountain” de 1975 é uma beleza um pouco desconhecido, outras bandas de rock progressivo dos EUA NETHERWORLD e LIFT receberam muito mais atenção dos fãs de prog. em todo o mundo. As doze composições (incluindo sete faixas bônus, “All Killers, No Fillers” diria Greg Walker do Syn-Phonic) contêm música alternada e cativante com fortes ecos do início de GENESIS e também GENTLE GIANT e YES. Mas muitas voltas e reviravoltas dão à música uma abordagem original, incluindo arranjos emocionantes de compositores clássicos (MUSSORGSKY e DEBUSSY). O cantor soa poderoso e tem uma ampla gama, os teclados "vintage" são muito exuberantes com solos de sintetizador espetaculares e o trabalho de guitarra tem uma bela tradição sinfônica de 24 quilates. O destaque neste CD esplêndido é a faixa-título épica (quase 20 minutos): mudanças maravilhosas de clima, grandes intervalos, órgão de tubos impressionante (evocando “Close to the Edge” de YES) e belo trabalho de guitarra como HACKETT. Também vale a pena mencionar a contribuição de Ian McDonald para este álbum, ele toca flauta em duas faixas e saxofone em duas faixas, seu som é muito distinto. Altamente recomendado! (progarquivos).

MEMBROS:

Jim Cuomo - vocais principais, bateria

Brian Hough - teclas, órgão, voz

Ryche Chlanda - Guitarras, vocais

Frank Petto - teclas, sequenciador e voz

Martyn Biling - baixo, violão de 12 cordas

Ian McDonald - flauta, saxofone

FAIXAS:

01. Les Cathédrales — 10:20

02. Centurion (Tales Of Fireball Kids) — 4:49

03. The Fireballet — 5:17

04. Atmospheres — 3:41

Night On Bald Mountain (5-9):

05. Night On Bald Mountain - 2:21

06. Night-Tale - 6:28

07. The Engulfed Cathedrale - 4:39

08. Night-Tale (Reprise) - 2:34

09.. Night On Bald Mountain (Finale) - 2:47

Link 

https://www.youtube.com/watch?v=k5j2iosGa1E