sexta-feira, 10 de maio de 2019

A Superação do Baterista amputado SLIDES e Drum Solo



Bem amigos alguns me conhecem e outros não.
Eu sou o batera sem perna TULIO FUZATO mas eu não parei ou tão pouco desistí e pra piorar rompeu um tendão do meu ombro esq. pois já são 16 anos de muletas, cad. de rodas, escadas, palcos altos sem escadas, e sem ROADIE: isso mesmo! eu Levo e monto o drum kit com o rabo sentado numa cadeira de rodas e como estou saindo de uma cirurgia ainda não dá pra "vestir! as duas próteses (pernas) e sentar no banco SELIM. Neste video-clip eu estou fazendo umas besterinhas mas é só pra motivar aqueles que estão desanimados, pensando em parar ou deprimidos musicalmente. NÃO SE DETENHAM, avante! LETS ROCK MEN, abçs: Tulio.

NOTA: a cirurgia de que estou me recuperando foi manguito rotator.
Fisioterapia, Fortalecimento do manguito, escápula, braços e punhos!
https://youtu.be/4oATFcl-s7g
https://soundcloud.com/fuzato-tulio/sound-check-tama-superstar-custom

Tama SuperStar Custom (all Birtch) Die Cast Hoops
BD 22 + 10-12-14
SNARES:
Tama SLP Sonic Steel 13x6 Super Hoops
Tama SuperStar Birtch 14x5 Die Cast Hoops
Nagano Maple 13x5 Brooklyn white Pearl
Cymbals by PAISTE:
14" Sound Edge 2002
17" Thin Crash 2002
18" Signature Full Crash
20" 2002 Crash
20" 2002 Heavy Ride






Nenhum comentário:

Postar um comentário