quinta-feira, 16 de maio de 2019

Pratos de bateria

Alô BATERISTAS? gente? num viaja pow???
Um prato é disco de METAL com um furo no meio!
Existem 5 métodos de alquimia e usinamento:
1) o método chinês o mais antigo! (B-20)
2) o método Turco (Zild etc ...) !
3) o método Swiss/Germanico (B-8 - Paistes - MeinL)
4) e o italiano com o ROTO-CAST que ninguém sabe fazer (remonta aos UFIPs).
5) os non-Cast totalmente recortado, moldado e martelado em prensas industriais.
Só nisso temos um imenso Universo de mais de trocentas marcas e modelos conhecidos fora os MATT NOLAN, Spizichinno e outros pratos de marca caseira ou artesanal.
Então parem de ENDEUSAR ou viajar em tal marca!
GOSTO É GOSTO e não se discute!
e tem a questão do BOLSO né? $$$$$
Eu tenho uma PENCA de pratos um de cada marca e posso dizer:
Zild é pica!
Sabian pra mim só os antigos H.H. hand Hammered.
Paiste eu vou nos 602, 2002, Masters e Signature
UFIP se bobear são os melhores do mundo e os mais caros!
istambul e Bosphorus é coisa fina mas tem os outros produzidos Lá na Turquia como os DIRILS etc .... etc .....
Gosto é gosto, mas conhecimento, ouvido de TUBERCULOSO e sabe escolher aew vai de cada um né???
oooops e ainda tem o fator BOLSO $$$$$ tem um tals de Krest (made in BraziU) Rustic B-10 Crash de 20" por R$ 500,00 paus é bem saudável e não faz fêio não.
Tenho dito hein ----- abçs à todos --------

Nenhum comentário:

Postar um comentário