sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Se eu não ligar mais ........

Determinado amigo Cristão Católico Apostólico Romano, aquele cara fanático louco por Jesus, ligava-me quase sempre quinzenalmente para "saber" como o irmão Tulio estava passando.
Atitude tremendamente bacana e louvável ....... essa pessoa veio à mim por intermédio de terceiros e nunca tivemos um relacionamento aprofundado, embora tenha ocorrido algumas raras visitas. Enfim seguimos à diante na amizade e debatendo sempre temas complexos, como reencarnação etc.... ahahaha imagina: um Católico Medieval e um Espirita Evangélico, kkkkkkk .....
Por razões fortuitas ou coincidência esse irmãozinho sempre ligava em hora altamente inconveniente e educadamente eu pedia que ligasse outra hora!
Enfim: as vêzes eu ligava de volta e a Cia Telefonica engordava suas Cifras com ligações que duravam de 3 à 4 horas debatendo o sexo dos Anjos.
Mas nunca esquecí aquele irmão. Sempre pedí à ele que fizesse um FACEBOOK e partisse para o Digital ao invés de gastar impulsos telefonicos caros injustos e abusivos nem de fixo e nem de celular. 
Pois bem, passaram-se muitos meses, talvêz 8 ou mais e tem amigos que eu não vejo há anos e nos falamos normalmente quando casualmente esbarramos. Emfim: eu fui ligar!
O irmão que eu julgava ser uma Alma tão elevada me disse que estava "PUTO" com a minha atitude! e que ele não ligaria mais, ahahahahaha .....
Disse estar decepcionado comigo mas não estava me julgando porque Deus faria isso ......
Ora bolas!
Eu fiquei tão "passado" com a situação vexatória que amanhã mesmo eu vou ligar pra uns trocentos amigos mesmo que eles tenham e-mail, MSN, FACEBOOK, Orkut, etc ....
Quero dizer que tenho amigos com Câncer que nunca nem liguei ou visitei (mas que recebem meu carinho, e-mails, mensagens, e principalmente minhas humildes preces)  e outros que nunca mais ví ou falei e nem por isso reclamaram desta forma. 
Pessoas de cabeça virada acham que a NET é do demônio.
Pode ser sim ..... se o uso for Malígno. Então partindo disso; tudo pode ser do Demônio ora essa .................

Eu só desejo aquí expressar o meu REPÚDIO sobre toda forma de radicalismo Filosófico / Religioso, porque essa pessoa demonstrou claramente não ser tão elevada assim embora eu até pedisse desculpas pela minha falha de não ligar durante um tempo tão longo.
Mas não é poraí ...... portanto meus queridos amigos que me conhecem pessoalmente; se eu não ligar "telefonicamente" pra vc´s, Não façam beicinho. Eu posso estar "LIGANDO" de outra maneira, ok.

outra coisa que vc´s devem saber:

NO SEU FUTURO!!!

Chega uma hora na vida em que você descobre:
Quem interessa,
Quem nunca interessou,
Quem não interessa mais....
E quem ainda vai interessar.
Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado;
há um motivo para não estarem no seu futuro.

Deus na frente ........

Paz & Luz,
Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário