sábado, 29 de outubro de 2011

29-10-2011 SILVIO SILVA


















FELIZ ANIVERSÁRIO SILVIO SILVA
29/10/11
Prezados amigos,
Eu e a Lia minha mulher estivemos hoje em visita ao nosso querido Silvio Silva no INCA (Hospital do Câncer) unidade Vila Isabel. Na data de hoje, 29-10-2011 Silvio completa 51 anos, mas o estado de saúde dele é complexo! Como todos sabem, o tumor na garganta que estava controlado gerou uma metástase que foi atingir o cérebro e nervo ótico. Foi muito comovente estar Lá. Ele não fala mais, só escreve num papel e mal consegue enxergar, mas demonstrou alegria e entusiasmo quando eu carinhosamente peguei em sua mão e me anunciei. Ele fêz gestos de batidas na bateria e eu fiz lembrar dos inúmeros shows dos quais ele me levou e diversos locais que eu (amputado das duas pernas) precisei ir e que ele sempre me levou sem cobrar um centavo em seu Taxi Santana! Deus é maravilhoso e sem combinar nada, acabamos esbarrando com praticamente toda a Família: a Mãe, a Denise Leão (irmã), Serginho Taxista (irmão), a filha Silvia, e Vitor, o filho que está na Marinha. Há muitas pessoas de Miguel Couto (Nova Iguaçú) que ainda não sabem do estado dele. Não é boa boa notícia, mas é meu dever nesta hora comunicar à todos através dos recursos de internet para perdir humildemente apenas PRECES e nada mais, porque agora, seu tempo está nas mãos de Deus. Quero ressaltar que cada pessoa tem seu organismo, sua fraquesas, cada pessoa tem seu tempo seu destino segundo os desígnios de Deus somados ao seu livre arbítrio. Tenho um amigo que superou uma fase dificílima com o mesmo Câncer e outras pessoas que não resistiram. Quem somos nós pra achar isso ou aquilo. Faz-se necessário agora dar carinho e calor humano à ele e forças à Família. Hoje eu estarei na Banca do Blues ele será citado. Peço aqueles que o conheceram no campo digital através da comunidade Mega-Cultura e os que o conhecem pessoalmente que apenas orem, e metalizem o Silvio na paz ... seja Lá onde estiver ......
caso necessitem falar comigo usem este canal ou meu e-mail: tulio.fuzato@gmail.com
PAZ & LUZ ..... Tulio & Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário