domingo, 30 de outubro de 2011

Je T'aime,... Moi Non Plus 1969

Putz me bateu uma "onda" NOSTALGICA quando acidentalmente eu me deparei com essa Musica no youTube! Pois eu estou mandando ela no Teclado e na Bateria!!! Um baixão Fender "estalando" - um orgão Hammond fazendo aquela "cortina" - um Riff singular de guitarra simples e uma Ludwig na sequência (SD - BD - HH); no Fundo um Arp Strings Synthesizer fazendo a "orquestração" e o diálogo do Casal na cama!!! Isso me remonta aos tempos das Festinhas Hi-Fi já no final dos anos 60 ....... eu tava Lá, ehehehehehe ..... putz já viví muita coisa boa! ahahahaha! em 1969 eu tinha: 12 pra 13 anos .... e ficava chapado com akele som e a mulher "gemendo" ....... coisa mais Linda ....... ahahahahaha ........



Nenhum comentário:

Postar um comentário