terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje é dia dos Avós!!!

Hoje é Dia da avó (MÃE da sua Mãe) Mãe duas, tres, 10 vêzes!!! .... me Lembrei da vó de Ritchie Blackmore, a qual embalava o velho Foxtrot Deep Purple e que deu origem ao nome dessa Banda maravilhosamente conhecida e amada por todos os adeptos do melhor e mais puro Classic Rock .... Me Lembrei das minhas doces vózinhas (materna e paterna) me Lembrei que a Lia (minha mulher) está ficando Velha ,ahahahaha e já é avó ..... KKKKK ..... mas fora a brincadeira, ser avó é isso: UMA GRANDE MÃE .... A MÃE DAS MÃES!!! Meu Amor e karinho à todas Elas.

OBS: NÃO ESQUECENDO QUE É DIA DOS AVÓS (avô e avô), muitas vêzes cae sobre o avô o cuidado dos Netos. Hoje em dia é cada vêz mais comum os Pais "LARGAR" ou "EMPURRAR" para os avós a responsa de cuidar e educar os Filhos. Novamente aquí meu carinho e admiração por seres humanos com tamanho Amor e desprendimento. Deus abençõe à todos!

















Avós Paternos (Tulio Fuzato e Maria Roma Fuzato) - São João Del Rey - MG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário