terça-feira, 10 de maio de 2011

NÃO VAI AO AR .....

FUI INFORMADO "agora" QUE OCORREU UM PROBLEMA NA EDIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA DO BATERISTA AMPUTADO.
E não irá ao ar na data DIVULGADA
AVISAREI A NOVA DATA .....
Peço desculpas porque muitos já foram avisados e não haverá tempo hábil para avisar à todos.

Fui informado agora à tarde (10 de maio 2011) pelo Jornalista "XYZ" que o documentário sobre a vida do baterista Tulio Fuzato não irá ao ar amanhã dia 11, devido algum tipo de "mexida" na edição do documentário. E pior, está no site do próprio Canal FUTURA na grade de programação. A NÃO VEICULAÇÃO NESTE DIA E HORA, IRÁ ACARRETAR SÉRIOS PROBLEMAS pois já foi divulgado, no meu Blog, e em todas as redes sociais e também no exterior ...... nunca e em tempo algum duvidei da seriedade deste veículo, mas vejo que a direção nem deu uma justificatica convincente à produtora e nem ao menos disse a ele quando iria ao ar novamente ...... realmente esta decisão vai me causar sérios problemas e eu vejo que não há algum tipo de planejamento ou responsabilidade da parte dos senhores porque avisar em cima da hora é puro amadorismo ...... As pessoas vão pensar que era uma brincadeira minha APARECER NA TELEVISÃO ..... UM BLEFE ..... realmente vai me causar muitos problemas ......
Se alguém desta emissora puder me dar uma explicação ........... Tulio Fuzato

REPOSTA ==============================================

Caro Túlio,
Entendemos a sua surpresa com a mudança da data de exibição e pedimos desculpas pelo inconveniente. A mudança na data de exibição do programa se deve a uma reorganização temática do jornalismo. O programa será sim exibido em breve. Inclusive pretendemos fazer um link  na faixa do Conexão Futura, falando de acessibilidade, o que valorizará ainda mais a divulgação e aprofundamento do tema através da experiência que você compartilha no programa.
A dinâmica do jornalismo nos obriga a fazer ajustes para adequarmos melhor à grade. Este programa é um dos primeiros episódios do novo formato do Sala de Notícias e muitos acertos estão sendo realizados para afinarmos ainda mais nossa intenção com a programação.
Obrigada pela compreensão.
Atenciosamente, "XYZ"


Prezado "XYZ"
Muito grato pela reposta quase que imediata ....
Além de Musico eu sou um ativista na ABBR e há toda uma preocupação social com a minha história de superação ....
O PROBLEMA MAIOR SERÁ EU TER QUE AVISAR TODOS EM TODAS AS REDES SOCIAIS ......
e não há uma NOVA DATA QUE EU POSSA DIVULGAR ..... isso é que complica pois há notas em todas as redes sociais e Orgs de Def. Fisiicos.
De qualquer forma, fico muito agradecido pelo seu breve retorno ....
No aguardo de uma nova data:
Tulio

Um comentário:

  1. sobre o DOCUMENTARIO ... não foi ao ar e nem vai as 23:30.
    A emissora não divulgou um motivo aparente e o cara da produtora quase enfartou ....
    e eu também pois foi feita uma baita divulgação em tudo que é site de REDES SOCIAIS e TB no exterior.
    isso me causou um sério embaraço ......
    eu liguei Lá e passei um mail EXCULACHANDO a diretoria e o site,
    pois na grade de programação do site tava Lá TULIO FUZATO etc ....
    eles não foram claros mas ocorreu algum tipo de problema não revelado ......
    E em momento algum eles me disseram quando vai ao ar de novo .....
    EU ACHEI UMA PUTA SACANAGEM e vou te pedir um FAVOR: entrar no site http://www.futura.org.br/
    e no FALE CONOSCO http://www.futura.org.br/main.asp?View{C1855D22-8628-4B34-852A-3F69CEA71A07}
    diga que vc ficou plantada em frente á TV e o documentário não foi ao ar conforme dizia no site ......
    NÃO HÁ COMPROMETIMENTO DE NADA ....
    simplesmente a informação vai para o S.A.C. do canal FUTURA ....
    isso é uma forma de dizer que o PÚBLICO NÃO É BABACA .....
    e que nada é levado á sério neste Pais de merda ....

    MINHA AMIGA "TNZ" ========
    pôxa.... se eu fiquei decepcionada, imagine vc ...
    maior sacanagem msm....
    além da decepção e do embaraço o tempão q vc perdeu .....
    tá arriscado um dia colocarem no ar e nem te avisarem.....
    eu vou lá no site e vou esculachar...

    TULIO ======
    POR DEUS .... QUANDO PUDER VAI LÁ NO SITE .....
    estamos num país em que as instituições fazem o quer com o cidadão babaca imóvel paralitico e imbecil .....
    RECLAMEM SEUS DIREITOS!!!

    ResponderExcluir