sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

GUERRA no BRASIL em 2023???

Os navios russos de "fertilizantes" foram, com toda a "carga", para as Forças Armadas, os médicos Israelenses estão todos no Amazonas.

Existem 30.000 soldados Americanos fazendo treinamento na Selva.

A Maior Fragata Indiana esta ancorada em aguas brasileiras ao norte.

AOS APRESSADOS E NEGATIVISTAS DE PLANTÃO:

A preocupação não é quando Bolsonaro tomará uma decisão.

A preocupação hoje é que, tomada a decisão, o tamanho da repercussão terá uma magnitude mundial!

Quem pensa que é apenas realizar 02 ou 09 prisões, está muito enganado ou não tem a menor idéia do que isso significa além das fronteiras brasileiras.

Estamos falando de uma Organização de Atuação Mundial que não temos conhecimento da abrangência.

O Foro de São Paulo e seus componentes, é um dos grupos que integram a ORCRIM e esses influenciadores, venceram e calaram as eleições nos EUA.

Vejam a quantidade de pessoas na equipe de transição, que apelidaram de *"Transição para a Papuda"*.

Quando descondenaram o ex presidente e trouxeram o ex preso para disputa eleitoral, existiam muitos caminhos traçados, planejados e definidos. O corrupto mor não levou no primeiro turno, sabe-se lá a razão, esse era o plano e os jornalistas da globo ficaram perplexos por não ter ocorrido.  

Além disso existem todos os partidos políticos envolvidos, conflitos de interesses dos corruptos e tudo já prometido com os cargos no suposto e hipotético governo Lula ou de Alckimim.

Os incautos de plantão acham que Alckmim aceitou ser vice na chapa da corrupção de graça? Isso tem um peso e nem sonhamos qual será! 

Pode ser que os mesmos que descondenaram o ex presidente, voltem a condená-lo, assumindo o picolé de chuchu, como mero mamulengo no jogo de poder do judiciário. 

Some a tudo isso agora legendas como PCC, CV, HAMAS, Hezbollah, Unitas, MST, MTST, CNBB, FDN, Tríade, N'drangueta, Camorra, Máfia Russa, Agentes Venezuelanos, Cubanos, os interesses do magnata esquerdista Soros e os Iranianos (QUDS), ... Que estão em solo pátrio e operam para a instalação de poder que a eles interessa.

Além disso, ainda há fatores como possíveis reações militares por parte de países vizinhos, embora isso seja o menos preocupante, pois todos eles juntos, não fazem frente as nossas forças armadas.

Neste sentido, quando for dada a ordem e saírem para restabelecer a ordem e a lei, existe muito em jogo de interesse mundial, assim, não há que se falar em imediatismo, precipitação, correria. 

A operação será uma operação de guerra com estratégia e o devido planejamento para prender e neutralizar todos os INIMIGOS DA PÁTRIA. 

Mesmo assim haverá reações com apoio da mídia podre paga e que dá apoio a toda laia de corruptos, autoritários e juristas que decidem fora da legalidade e desmoralizam a Constituição Federal. 

Parece não restar dúvida que alguma reação aos desmandos e ilegalidades estabelecidas pela toga venha a ser executada, afinal todo sacrifício que Bolsonaro vem passando, não pode ser em vão.

O STF transformou Adélio Bispo no criminoso mais protegido do Brasil e todas as ações tomadas durante o período eleitoral, estão repletas de ilegalidades e lado político definido e beneficiado.

Contudo mobilizar as tropas, reforçar as fronteiras, por todas as embarcações para patrulhar a Amazônia Azul, lançar toda força do exército, marinha e a aeronáutica, depois da esquerda aparelha o estado brasileiro por 20 anos seguidos, não é simples, fácil e pragmático.

As Forças Especiais e os Comandantes das 03 forças chegarem a atuar com o devido sentido de restabelecer a ordem e a legalidade, com vigilância dos principais alvos por parte dos setores de inteligência, exige estratégia singular e planejamento até que a operação aconteça.

Deve esperar o máximo de desgaste dos corruptos e seus apoiadores, com o devido conhecimento público nacional e internacional. 

Não estamos falando de uma operação complexa por parte da PF em cumprir Mandados de Prisões e de Buscas e Apreensões. As pessoas envolvidas formam a resistência em nome de forças mundiais. Isso foge a qualquer referência na história de operações policiais internas. 

Entra numa Operação de Guerra contra Inimigos INTERNOS e EXTERNOS.

Toda situação é complexa e exige muito mais que nossa inocente e primitiva compreensão.

Que Deus ilumine e proteja o nosso presidente, nosso Ministro da Defesa e nossos comandantes das forças armadas e todo povo que vem lutando heroicamente clamando por justiça, ordem, progresso e combate forte e definitivo contra todo tipo de corrupto e corrupção.

A luta tem que continuar, incansavelmente, por mais que fuja a nossa compreensão.

Não podemos parar ou retroceder, pois isso será ENTREGAR O PAÍS AOS CORRUPTOS, DEIXÁ-LO SEM FUTURO PARA NOSSOS FILHOS E NETOS.

FAÇA ISSO DIARIAMENTE, E O PRINCIPAL: FIQUE EM FRENTE AO QUARTEL DA SUA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário