sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Brasil X Croacia

09 de dez. 2022

O País está a beira de um abismo Político nessa virada de ano! Se a seleção ganhasse essa copa, isso seria mais um ópio, um tipo de anestésico para distrair toda uma nação Festeira enquanto os "safados" criam PECS e vão amordaçando o povo! Tirando direito adquirido, e fazendo acreditar que é um novo benefício em nome da "democracia". Pelo amor de Deus??? Vamos lutar pela nossa liberdade, pelo nosso Brasil por justiça social e melhores dias!!!

Apenas um adendo: um técnico que vira as costas e sai de fininho enquanto jogadores que choravam foram consolados educadamente pelo adversário! Céus??? FALTA CARÁTER, EDUCAÇÃO, PRINCÍPIOS, desses crápulas que nos representam dentro e fora do Congresso, nos Tribunais, Estádios e tudo que possa representar a atividade humana sem ética sem escrúpulos! PRECISAMOS de GENTE DIGNA nos cargos de relevância, imagina né? um "magistrado" dizer: "PERDEU MANÉ" é o fim da picada! Portanto tudo isso é carma, estamos perdendo mesmo! porque merecemos: deixamos chegar a este ponto! 

ah, em tempo: A Croacia jogou um futebol tradicional de Raíz Britânica e o Brasil como sempre na "catimba" forçando penalties, faltas, tentando cansar o adversário e espreitar uma brecha e se lascaram, tomando um baita contra-ataque! VIDA SEGUE, voltem aos seus trabalhos porque eles vão cumer pikanha com fios de ouro $$$$$$$$$$$$ ----- e você????

Nenhum comentário:

Postar um comentário