sexta-feira, 8 de abril de 2022

Eu sou intenso

Pessoa que me conhece muito pouco ou quase nada  num acesso quase mediúnico olha pra minha cara e me diz:

Tulio! você é um cara muito INTENSO.

Essa pessoa me classificou assim na LATA diretamente.

Ora? se eu fosse um babaca, poderia ter me irritado com a falta de intimidade pra dizer isso assim sem me conhecer direito;

mas na boa eu ADOREI sabe porquê???

Porque ele acertou 100%

Eu não amo pela metade,

Eu não gosto pela metade,

Eu não odeio pela metade,

Eu não como pela metade,

Eu não bebo pela metade,

Eu não faço música pela metade,

Eu não me dôo pela metade,

Eu não namoro pela metade,

Eu não enfio só a cabecinha,

Eu não tenho duas caras,

Eu não brigo pela metade,

Isso mesmo eu sou muito INTENSO e amo ser assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário