quinta-feira, 29 de julho de 2021

#tuliofuzato Ainda que a Figueira (LOUVOR)!




















DRUM COVER by Tulio Fuzato #theamputeedrummer #obateristaamputado NOTA: Não sou o detentor dos direitos autorais desta Música: Ainda Que a Figueira - Artista: Fernandinho Álbum: Uma Nova História (ao Vivo) Licenciado para o YouTube por: The Orchard Music (em nome de Faz Chover Produções LTDA.); Adorando Publishing, LatinAutorPerf, Peermusic e 4 associações de direitos musicais! ORIGINAL https://youtu.be/_ra13NZJ4JE Tu és a minha porção Tu és a minha herança Tu és o meu socorro Nos dias de tribulação, ooh ooh Mesmo que meus pais me deixem Mesmo que amigos me traiam Eu sei que em Seus braços Eu encontro salvação Ainda que a figueira não floresça Ainda que a videira não dê o seu fruto Mesmo que não haja alimento nos campos Eu me alegrarei em Ti, ooh ooh ooh Ainda que a figueira não floresça Ainda que a videira não dê o seu fruto Mesmo que não haja alimento nos campos Eu me alegrarei em Ti, ooh ooh ooh 29-07-2021-64

Nenhum comentário:

Postar um comentário