sexta-feira, 24 de agosto de 2018

BOLSONARO 2018



É no mínimo estranho as pessoas rechaçarem um candidato Filha Limpa, Cristão, cuidadoso com a questão de Filhos, Família, segurança, educação etc. Parece que o MAL ou a má-intenção tomou conta do cérebro dos incautos encantados pela burrice da facilidade Socialista que se traduz em miséria e escravidão!
EU VOTO 17

Sabe porque de tanta porrada em cima do candidato Jair Bolsonaro!!! É simples: ele difere de tudo que estamos vendo e agora os Ratos Corruptos Covardes estão se cagando de medo com a REAL possibilidade de um Presidente MILITAR e ao menor pedido dele aos seus GENERAIS, babau Congresso! E isso de momento é tudo que o País precisa para se dar um basta de vêz à toda essa avalanche de corrupção sistêmica. E os que são contra estão macumunados tirando algum tipo de proveito alguma boquinha ou são BURROS mesmo! sendo roubados e rindo idolatrando o encantador de Jumentos e a estocadora de vento! ahahahaha site da Globo.com RESULTADO das PESQUISAS ELEITORAIS: Lula com 39% ahahahahaha - vai Tomar no Cú Tv Globo vai enganar a karalha!!!


O voto no Bolsonaro não é só um voto na etica, moral e bons costumes ... É o voto anti Maduro, anti Lula, anti Zé Dirceu, é o voto anti Gilmar Mendes, Levandowiski, anti Sarney, Renan Calheiros, Jucá, etc... É o voto anti esquerda PSOL, Boulos, anti protesto de 15 pessoas que param o centro de São Paulo inteiro, é o voto anti bandido de moto roubando teu celular às 6 da manhã em ponto de onibus e saindo ileso, é o voto a favor da PM que só apanha da imprensa.
Que pesando funcionário de Angra, quantidade de viagens, imóveis na Baixada, e em Brasilia, vê que o deputado tem padrões morais e éticos que os outros não apresentam e não gostam de ser relacionados.
O voto no Bolsonaro é o voto do brasileiro comum, aquele cara normal, que trabalha, tem seu carro, seu trabalho, que fica puto com o aumento da gasolina e gás de cozinha, que hoje tá preocupado com febre amarela e o preço do livro dos filhos que vai começar as aulas ...
Essa gente, mesmo sem estudar demais, sabe que ninguem vai ser santo, mas sabe que o único que ta ai falando a verdade, batendo de frente, mostrando o rosto sem se esconder como faz uma Marina Silva, um João Amoedo ... Alckmin, é o Bolsonaro.
Os "bolsominions" ao qual creio estar dentro, sabem que ele é a barreira entre um governo difícil e o governo fácil que nos levará a ser a próxima Venezuela.
Quero minha arma!!!, quero bandido morto!!!, quero o fim da propaganda estatal, quero o fim de dinheiro prá ONG´s.
Voto em Bolsonaro sim, queremos um Governo de Direita no Brasil, chega de esquerdopatas Socialistas-Comunistas que nada fizeram pelo povo brasileiro desde os Governos Militares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário