quarta-feira, 10 de agosto de 2022

#tuliofuzato BANHEIRO


Estava "àToa" no Banheiro --- Tentando tocar! --- Estava "àToa" no Banheiro Tocando o meu som! ---- ERA SÓ O MEU SOM ----- QUE EU TENTAVA TOCAR ---- OUVIRAM BEM???? ----- Era só o meu som que eu tentava tocar ---- ouviram Bem??? ------ BANHEIRO OOOOO -----
NOTA: Se eu não me engano, 1974 - 17 anos! Uma das minhas primeiras musicas gravadas apenas com o Violão do meu Pai e um gravador cassete Phillips. Eu estava realmente dentro do banheiro para captar toda aquela atmosfera do eco; inclusive gravei a descarga ha ahahaha - Tempos que não voltam mais e que agora na era digital eu pude postar aqui. Claro que isso não é uma obra de arte, apenas uma recordação e com a ajuda de um peq. solo de Ed. Galdino (mistériooooo) k k k k k ouçam com fones de ouvido! ESPERO QUE GOSTEM - 11-08-2022-65

















Nenhum comentário:

Postar um comentário