terça-feira, 7 de junho de 2022

NOTA DE FALECIMENTO

AMIGO: É tudo muito recente e difícil, sabemos disso! 

Eu e Lia desejamos força e resiliência.

O que mais me comoveu, foi a enorme força que MALÚ me deu desde set de 2021; quando soube que eu tinha CÂNCER e fui operado quase morrendo num pós operatório complexo! 

Mas não é só isso! São os anos que a Música nos trouxe, a amizade e que ela veio junto também e sempre junto de você, companheira de todas as horas; e esse vazio só poderá ser amenizado com AMOR dos amigos e muito calor humano! 

Eu e Lia pretendemos deixar passar essa "fase" o Luto passar, para depois te visitar ou até mesmo te pegar aew de carro pra vc ficar um pouco com a gente!

Que o AMOR do CRISTO cubra sua mente e sua alma com o manto sagrado, te trazendo paz e resignação!

Para ela: o caminho de Luz no fim do Túnel, a vida espiritual plena!

Temos boas recordações e um bom referencial de vida de vocês dois.

Então é o que basta! o que foi feito de bom, o Legado de Amor, aquilo que fica como marca indelével em nossos corações.

Com Amor: Tulio & Lia.

SE PRECISAR DE ALGO ------ BÉRRA!!! OK!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário