quarta-feira, 15 de junho de 2022

Meu aniversário 16-06-2022-65

16-06-2022 Meu aniversário (65)

Um dia comum, sómente a graça a Bênção de como diz amigo meu de estar respirando!

65 anos e já era pra eu estar algum tempo fora do corpo Físico!

De momento me sinto bem, conseguí conquistar as coisas que eram pra ser conquistadas!

Certamente Deus colocou pessoas no meu caminho!

1) Meus Pais

2) a Zezé, ANJO Enfermeira (2003)

3) A Lia (2006)

4) (2021) E depois de um CÂNCER pessoas "chave":

anônimos que serviram com desprendimento e AMOR.

Não sei quanto tempo vou durar e se isso pode voltar?

Mas de mim, procuro ser um pouco mais sereno, vendo, ouvindo, analisando pessoas e fatos.

Tentando entender daqui pra frente a razão e as circunstâncias que te levam de rodo nesta vida!

Coisas que fizemos há anos ou minutos atrás, mas que irão ter seus desdobramentos hoje!

É um tempo de silêncio (meditação) e oração!

A gratidão por tudo e por todos, até mesmo nas duras horas, porque o Ferro tem que ser forjado no fogo!

Bem vindo ao plano Terra! Planeta escola - plano de provas e expiações

Aqui não é nenhum parquinho de diversões!

Estamos debaixo da Eternas e imutáveis Leis Divinas de: Ação e Reação X Causa e Efeito!

Tulio Fuzato Geminiano Rôxo batera di Rock and RooooLLLL

































Nenhum comentário:

Postar um comentário