sábado, 26 de março de 2022

UKRANIA??? ARMAS QUIMICAS???

FONTE: https://realrawnews.com/2022/02/putin-tells-trump-were-burning-the-trash-biolaboratories-destroyed/

RICARDO SALES TRADUZ A PÁGINA  PARA O PORTUGUÊS.

Finalmente surge uma explicação real para o início desta guerra. 

A EXISTÊNCIA DE VÁRIOS LABORATÓRIOS, INCLUSIVE SUBTERRÂNEOS, ONDE A NOM  (NOVA ORDEM MUNDIAL)- CRIAVA ARMAS BIOLÓGICAS CONTRA A RÚSSIA, VIA SUBORNO AO PRESIDENTE UCRANIANO.

Atenção, esta notícia é MUITO IMPORTANTE porque pode explicar o verdadeiro significado da intervenção russa na Ucrânia. Confirmando os muitos rumores que circularam nos dias de hoje, através de canais do Telegram, como Simon Parkes, o site de inteligência militar Real Raw News, publicou há poucos minutos que Putin ligou para Donald Trump em várias ocasiões, desde o início da invasão, para informá-lo sobre os detalhes do curso das operações.

Ontem, ele lhe disse, sempre segundo o Real Raw News, que suas tropas já destruíram 13 laboratórios de armas biológicas em toda a Ucrânia, alguns deles subterrâneos, por isso tiveram que realizar várias explosões para considerá-los destruídos.  

Putin tem informações de que o Instituto de Saúde dos EUA, o Instituto de Saúde Francês e o Centro Alemão de Pesquisa de Doenças Infecciosas   contribuíram com bilhões dos contribuintes desses países para a Ucrânia, para desenvolver armas biológicas, que o próprio presidente Zelensky participou de subornos.  

Putin prometeu mostrar provas do que diz no devido tempo.  (Meus seguidores no Telegram vão lembrar que na quarta-feira um deputado ucraniano acusou o presidente Zelensky de ter uma conta milionária no paraíso fiscal da Costa Rica, o que se encaixa perfeitamente.

Putin disse a Trump que vem alertando Zelensky desde fevereiro de 2020 que, se ele não desmontasse esses laboratórios, ele mesmo o faria, então ele é o único culpado pelo que está acontecendo.   

Certamente, alguns de vocês leram que ontem o exército russo tomou uma pequena ilha pertencente à Ucrânia no Mar Negro, chamada Ilha da Serpente.  Bem, de acordo com informações de Putin coletadas pelo Real Raw News, naquela ilha o Mossad israelense estava desenvolvendo uma arma biológica devastadora, que se espalharia pelo ar que mataria 100% dos afetados.  

Sempre de acordo com esta crônica, a versão que tem circulado de que os habitantes da ilha mandaram os marinheiros russos para o inferno é verdadeira.  

Depois de verificar que eles não queriam desistir da ilha/laboratório que guardavam, o navio Slava, iniciou um bombardeio da ilha que aniquilou todos os guardiões.

Pela crônica, parece que a marinha russa usou armas térmicas, já que Putin disse a Trump que eles verificaram que as armas biológicas foram completamente destruídas.

Finalmente, Putin garante que eles estão apenas atirando em alvos militares e, de fato, nenhum edifício residencial foi afetado em Kiev e a energia nem sequer foi cortada.

Portanto, estamos todos claros sobre o que Putin está fazendo: SALVAR A HUMANIDADE.

FONTE: https://realrawnews.com/2022/02/putin-tells-trump-were-burning-the-trash-biolaboratories-destroyed/

A Rússia não é a União Soviética e Vladimir Putin não é Stalin.

O USA é mais uma das nações virtuosas.

Só existe a Rússia, China e a Liga Árabe capaz de enfrentar a NOM.

O comunismo tem outro nome, se chama progressismo, seu berço é a Europa.

O Brasil está no radar da NOM e toda a esquerda, o STF e mídia brasileira estão prontos a entregá-lo pela metade do preço que o presidente Tiririca da Ucrânia entregou seu país.    

Se Bolsonaro não tivesse corrido para fazer aliança comercial e militar com Putin, nem eleições teríamos.

Tirem as máscaras de pano e as que encobrem a verdade.

Pela primeira vez na vida encarem a realidade nua e crua, a NOM (nova ordem mundial)  está pronta para instalar um governo hegemônico mundial e o Brasil será a horta deles.

O comunismo se transmutou, voltou para o seu berço europeu, agora não prega mais lutas de classes e sim pautas identitárias das minorias racionais, sexuais, prega a morte de Deus, ou seja, a fé das pessoas e a submissão de todas as nações a uma minoria com poder e dinheiro capaz de submeter toda a humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário