quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

A tragédia de Petrópolis 15-02-2022

15-02-2022 - Eu posso estar desinformado! então podem mi bater, me bloquear, me xingar, etc .... 

mas eu NÃO VÍ POLÍTICO nenhum e muito menos PREFEITO de Petrópolis oferecer ajuda, verbas, abrigo, mantimentos, água, remédios.

Como sempre o povo solidário, brasileiros de bom coração se desdobrando pra ajudar.

Minha maior REVOLTA vai ser tomar conhecimento da cobrança de impostos: icms, ipi, iptu, ipva de gente que perdeu bens materiais e entes queridos! Lembro de uma foto escrota do cara dos correios entregando um carnet de IPTU pra um morador em cima do telhado de sua casa inundada até o TETO ------- OBS: Teresópolis e Friburgo, seguem no mesmo padrão, lugares largados esquecidos pelos seus prefeitinhos há décadas ..... mas são bons em cobrar IPTU e todo tipo de impostos que temos que pagar para ver o poder publico inerte perante mortos e o prejuízo que toda a sociedade tomou. ah em tempo: falta água, EU DISSE FALTA ÁGUA nas adutoras e a tua conta de Luz vai subir ok!!! ------ que coisa né???? precisamos de mais água - somos feitos de babacas .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário