sábado, 2 de outubro de 2021

CARTA PRO AMIGO

Querido Miro! Seu amigo Tulio operou a próstata e está num Leito hospitalar em casa mas convalescendo por 60 dias. 

Sabe que eu te amo véio, nos conhecemos fazendo Rock and RooooLLLL, mas as coisas mudaram pra vc amigooo. Por Deus! obedeça a dona Márcia, ela te ama muito e está lutando por vc cara! Se agora vc está numa cad. de rodas ENCARE ISSO DE FORMA NATURAL!!! use o andador e não se meta a circular à esmo sem estar seguro! Um tombo e bater com a cabeça no chão já seria outra merda pra resolver! MORRER não é nada véio! Te digo isso de trono sentado numa bateria ou numa cadeira de rodas. A merda é ficar penando sem o menor recurso e as pessoas em volta sofrendo junto! SEJA RACIONAL amigo vc é um cara musical um homem inteligente!. Tenho falado com dona Marcia e por Deus, se eu estivesse bom eu iria aew nem que fosse pra te dar um comprimido ou comida na boca, te fazer companhia etc ..... Faça pouco esforço ou o necessário pra vc não ficar entrevado mas use a cad. de rodas e o andador assim como vc usaria uma guitarra como ferramenta pra fazer som! ENTENDA ISSO!!!

Peço desculpas por ser DIRETO sem fazer mi-mi-mi. Voce precisa agora entender o seu tempo, e suas Limitações mas isso não vai diminuir em nada nosso amor, nossa amizade, cuidado, carinho, afeto e calor humano! vamos RIR dessa vida porque não estamos vegetando e sim vivendo um tempo de LUTAS e sem batalhas não existe VITÓRIA. Seja forte e veja o meu exemplo de força e resiliência e se quizer chorar, berrar, gritar comigo, eu permito porque te amo amigo!!!

o amado amigo faleceu dia 12-10-2021 aos 69 anos de idade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário