quinta-feira, 7 de outubro de 2021

A morte da Mara

Bem no meio de um fogo cruzado dessa Pandemia de covid, eu com uma baita operação de próstata com uma recuperação muito lenta nos deparamos com a notícia da morte de mais outra irmã da Lia, a Maraíza (Mara).

DEIXO A MINHA MENSAGEM ---------------

Querida Cunhada Mara!  Meu humilde pedido ao Pai Eterno que te receba no seu seio de Amor e compaixão de tudo que sofremos com sua partida do plano terra sem ao menos você completar 60 anos!  Te conhecí junto à isabel e guardo a foto das três agarradas uma-à-outra num divertido dia em que estiveram no Rio de Janeiro conosco! Paz e Luz ao Espírito nessa nova jornada rumo à vida maior querida guerreira Mara e o devido consolo para os que consternados ficaram aqui e vão sentir sua falta! O vazio, mas você existe seu nome está escrito no Livro da Vida e o Maravilhoso Deus já te chamou! Vai com Deus querida cunhada! Em algum tempo infinito neste mundo espiritual iremos nos encontrar, assim eu penso! Receba as minhas preces e humildes mentalizações! Bjos do Tulio e de sua irmã Lia. 07-10-2021











Nenhum comentário:

Postar um comentário