Em 31 de março, de 1964, as Forças Armadas agiram DENTRO DA LEI, com massivo e prévio APOIO POPULAR, garantindo um BRASIL LIVRE.
Embora a história seja contada pelos mesmos bandidos da esquerda, lembremos sempre: quem defendia a DEMOCRACIA não eram eles mas os bravos membros das FFAA.
Grupos de esquerda que, inclusive armados, guerreavam contra aquele regime levando pânico e terror à sociedade, recentemente puderam dirigir o país. Vocês viram o que aconteceu. Nunca lutaram por democracia, sempre quiseram apenas o poder e escravizar os brasileiros, igual ocorre hoje notoriamente com Cuba e Venezuela.
Hoje é o dia em que um país afastou o perigo do avanço comunista que ceifou tantas vidas em tantos países além de mantê-lo em perpétuas ditaduras. A nossa foi branda e entregou-nos as urnas de volta de maneira pacífica e com anistias. Foi um pacto maravilhoso que apesar da violência dos dois lados e terminou bem graças a nossa incrível sorte pois tinha tudo para dar errado não fossem as forças democráticas indefectíveis da época. Hoje tudo virou uma ditadura da corrupção e da negociata e quem não tem poder econômico ou não tem um bom 171 ou não entra em negociatas e esquemas canalhas está pagando um alto preço para sobrevier nessa selva de espinhos que é o falso capitalismo brasileiro. Que conheçamos ainda que tardiamente o verdadeiro capitalismo democrático que graça nas nações que conseguiram aprender e empreender. Em tempo, Não existe a menor possibilidade de avanços civilizatórios democráticos sem o forte e constante combate a corrupção da direita que aqui e na América latina é um desastre crônico e da esquerda profana.