segunda-feira, 8 de março de 2021

FELIZ DIA DA MULHER

Bem meu AMOR, hoje foi um dia de médico pra vc e felizmente eu pude te levar dirigindo nosso carro e te livrar do trânsito, stress etc ....

FELIZ DIA DA MULHER, e te agradeço por vc ser uma pessoa simples e ser compreensiva com os meus Limites etc ...

08-03-2021 hoje uma seg-feira etc .... pensei em ir ao Plaza Niterói, ou outro lugar e acabamos num supermercado que vc nem gosta muito mas foi por mim, por tudo ser plano etc .... Neste dia MEU AMOR te agradeço por tudo que vc fêz e faz até aqui. Sem você querida, minha vida não teria o menor sentido, e eu com as minhas limitações, você me empurra pra frente, me dá coragem, por você eu sou capaz de escalar uma montanha sem as duas pernas! eu fico ousado, abusado, carinhoso, manhoso, carente, envolvente, astuto e te quero sempre! Sua vida Amor e tudo o que você representa, me basta! Eu fui premiado com sua existência junto à minha, meu braço direito, meu coração, minhas pernas: você vai e resolve aonde eu não posso ir, mesmo estando juntos! Muito obrigado por tudo MEU AMOR.

Feliz dia da Mulher, ou melhor: é todo dia!

Bjos: Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário