segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

covid-21 nãoooooooo

COVID-21

Então?!

▪️Ah e as grávidas podem tomar? NÃO!

▪️Crianças? Não!

E se eu for vacinado:

1.- Posso deixar de usar a máscara?

- NÃOOOOOOOO

2.- Podem reabrir restaurantes, etc.? E todo mundo trabalhar normalmente?

- NÃOOOOOOOO

3.- Serei resistente ao COVID-19?

- Pode ser, mas não sabemos exatamente, provavelmente não te impedirá de ser contagiado

4.- Pelo menos deixarei de ser contagioso para os outros?

- NÃOOOOOOOO, você ainda pode transmitir, possivelmente, ninguém sabe.

5.- Se vacinarmos todas as crianças, a escola voltará normalmente?

- NÃOOOOOOOO

6.- Se eu for vacinado, posso parar com o distanciamento social?

- NÃOOOOOOOO

7.- Se eu for vacinado, posso parar de desinfetar minhas mãos?

- NÃOOOOOOOO

8.- Se eu e meu avô formos vacinados, podemos nos abraçar?

- NÃOOOOOOOO

9.- Cinemas, teatros e estádios serão reabertos graças às vacinas?

- NÃOOOOOOOO

10.- Os vacinados poderão ser recoletados?

- NÃOOOOOOOO

11.- Qual é o real benefício da vacinação?

- O vírus não vai te matar.

12.- Tem certeza que ele não vai me matar?

- NÃOOOOOOOO

13.- Se estatisticamente o vírus não me matou mesmo... Por que eu seria vacinado?

- Para proteger os outros.

14.- Então, se eu for vacinado, os outros têm 100% de certeza de que não os estou infectando?

- NÃOOOOOOOO

Portanto, a injeção não dá imunidade.

Não elimina o vírus.

Não impede a morte.

Isso não garante que você não será contaminado.

Isso não o impede de "pegar" COVID-19.

Isso não impede você de ter Covid-19

Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens.

Não elimina a necessidade de fechar negócios.

Não elimina a necessidade de fechamentos em geral.

Não elimina a necessidade de uso de máscaras.

Então ... que diabos esta vacina está realmente fazendo?

(M. Fraga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário