segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

morre o baterista do RUSH

in Portuguese - Notícias trágicas nos atingiram neste dia sombrio. O baterista do Rush Neil Peart, minha maior inspiração, morreu de câncer no dia 7 de janeiro 2020. Rush foi a primeira banda que curtí. Meu pai me apresentou muito cedo e eu sou uma grande fã desde então. Em 4 de julho de 2013, fui com meu pai vê-los ao vivo pela primeira vez e, infelizmente, a última. Fiquei um pouco decepcionado quando eles anunciaram que não estariam mais em turnê porque eu sabia que tinha a ver com a saúde de Neil. Agora que todos sabemos exatamente o porquê, meu mundo inteiro virou de cabeça para baixo. Ainda estou tendo problemas para processar essas informações comoventes. Não estou postando este vídeo para exibições, não estou postando este vídeo para ser potencialmente notado por ninguém, estou publicando isso por respeito a Neil, seus entes queridos e os inúmeros fãs do Rush em todo o mundo. Obrigado Neil. Obrigado por suas incríveis contribuições para a indústria da música, obrigado por me inspirar a tocar música, obrigado por tudo que você fez por todos os seus fãs, incluindo eu. Você sozinho mudou a face do rock e do metal para sempre.
Você fará muita falta. Descanse em paz. Nós te amamos.

in English - Tragic news struck us all on this dark day. Rush drummer Neil Peart, my biggest inspiration, died of cancer on January 7th. Rush was the first band I've ever gotten into. My dad introduced them to me at a very young age and I've been a huge fan ever since. On July 4th, 2013 I went with my dad to see them live for the first time, and unfortunately the last. I was only a little bit disappointed when they announced that they would no longer be touring because I knew it had to do with Neil's health. Now that we all know exactly why, my whole world has been flipped upside down. I'm still having trouble processing this heartbreaking information. I'm not posting this video for views, I'm not posting this video to potentially get noticed by anyone, I'm posting this out of respect for Neil, his loved ones, and the countless Rush fans around the world. Thank you, Neil. Thank you for your amazing contributions to the music industry, thank you for inspiring me to play music, thank you for everything you've done for all of your fans, including myself. You alone have changed the face of rock and metal forever.
You will be greatly missed. Rest in peace. We love you.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário