sábado, 28 de setembro de 2019

Ottobock amputees party


Hoje 28 de set. 2019 dia da pessoa com deficiência Física eu tive e honra de fazer parte da Festa (amputees party) da Ottobock Prosthetics Rio BraziL. Levei a bateria e botei pra rodar vários Play-alongs. Não sou muito bom nisso pois acredito necessitar de um bom par de phones, mas foi o recurso que eu tinha: uma caixa amplificada com uma entrada USB, o suficiente alto para eu ouvir e tentar acompanhar os Play-alongs para deleite da platéia de amputados, clientes, amigos, pacientes, endorsees, e profissionais do ramo. O meu eterno agradecimento à Fernanda Simões, Alex Sandro e toda equipe pelo primoroso atendimento e profissionalismo. Ottobock "Eles cuidam do meu (do teu) caminhar" ACCESS: The amputee drummer. A history of overcoming challenges through Music. http://youtu.be/xwOsLCpAnwI CONTACT: tulio.fuzato@gmail.com see you on Facebook and instagram





FOTUS - FOTUS - FOTUS - FOTUS











Nenhum comentário:

Postar um comentário