quarta-feira, 18 de setembro de 2019

não sabe mandar vídeos?

Tem uma pessoa toda enrolada com uns 4 video-clips que queria mandar pra uma miga Lá fora, mas não está conseguindo.

ENTÃO VOU DAR UMA AULA ok .....

1) Faça videos com o cel deitado (imagem horizontal 16:9);
salvo se vc vai filmar a Torre Heiffel ou um prédio ou uma montanha: (imagem vertical).

2) Feito o vídeo vai Là no teu CEL (geralmente galeria) e dá um nome ao vídeo porque se vc não renomear fica muito dificil de achar o video numero 023659854785xyz - é mais fácil vc renomear pra achar ele depois ao invéz de procurar 999 mil múmeros.

3) Dê nomes simples: niver da Lau 20 set.2019 - casa da vó 20-set.2019 etc ...

4) Feito isso é hora de vc desentupir seu CEL jogando tudo pro Google fotos ou outra nuvem qualquer: dropBox, fourShared etc ...

5) Não adianta empurrar clips de 950 megas pelo whatsapp que não passa - Lá só passa coisinhas pequenas de 45seg. no máximo.

6) Com seu e-mail GMAIL vc vai abrir uma conta no youTube, assim vc terá um canal para exibir seus vídeos enormes e mais pesados.

7) Uma vêz feito uma conta 0800 no youTube com seu e-mail G-mail vc poderá descarregar digo UPLOAD uppar subir o vídeo para o seu canal e compartilhar copiando o LINK e colando no whatsapp, facebook, twitter, etc ...

Só vê quem clicar no LINK pois é vc quem manda o LINK sacou? Embora deixe como padrão vídeo público salvo algo particular digo: pessoal.

Veja um ex: estou mandando um LINK do meu canal de youTube (TULIO FUZATO) pra vc ver, basta clicar no Link e o video vai abrir no CEL ou no comput da pessoa, só isso nada mais.
segue o Link: 
ACESSE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário