terça-feira, 1 de maio de 2018

Rapha Joe Cocker the ROCK VOICE


(Raphael Caberlingo) Rapha!!! 

E Lá si vão 17 anos (2001 / 2018).

Devo muito de minha vida e minha RECUPERAÇÃO MENTAL / PSICOLÓGICA à você meu grande amigo que me aceitou sem as PERNAS e do jeito que eu estava!

De 2001 à 2003 eu era um TULIO!!! Estavámos juntos sim pela amizade, trabalhávamos na mesma empresa etc ..... 

após o meu acidente RICK teve a idéia do site (www.tuliofuzato.com.br) e você me levou de volta pros STUDIOS e fomos muito FELIZES por todo som e todas as Festas que tocamos fora isso o seu lado afetivo, singelo, amigo, irmão!!! 

O Tempo passa Rápido e eu acho que devemos comemorar e bebemorar a vida! Seria um SHOW um "RE-ENCONTRO" idgo um REVIVAL dos BENEMÉRITOS FUNDADORES (eu, vc e Rick) + agregados.

Pra finalizar agradeço à Deus de um dia nesta presente vida ter encontrado um amigo como vc Rapha, você sabe AMAR e por isso Deus já teu uma Linda FILHA fruto de seu incomensurável AMOR!!!

Seja FELIZ sempre! ass: o batera perneta das massas: PATROCÍNIO churrascaria Los Pipos e Motel Kalunga k k k k k - 01-05-2018 https://youtu.be/6I0f0WFlrQk

Nenhum comentário:

Postar um comentário