quinta-feira, 30 de abril de 2015

Primeiro de maio 2015




Nunca ví isso na minha vida! um representante da Nação, uma Presidente que usa a sigla PT "partido dos trabalhadores" não homenagear sequer a classe Trabalhadora no seu dia! 

NÃO PRECISO ESCREVER LINHAS E MAIS LINHAS pra dizer qual a razão disso né???? 
mas como sou um sujeito racional, cognitivo vejo que ela está vazia, derrotada, e ainda assim não teria uma boa mensagem de prosperidade para aqueles que suam a camisa no Labor diário! PT, partido de COVARDES - e pode esperar que vem mais poraí.

É lamentável que a presidente Dilma Rousseff tenha se acovardado e resolvido não falar aos brasileiros por ocasião das comemorações pelo 1° de Maio.

Quem sempre se mostrou tão loquaz, agora evita dirigir-se à população numa data de tanto simbolismo para os brasileiros. 
Por que será que a presidente eleita pelo partido que se diz “dos trabalhadores” teme tanto os trabalhadores?
Dilma deveria dirigir-se à nação para explicar por que promove o maior arrocho recessivo da história recente do país, que tanto penaliza quem trabalha e produz. (vc TB Aécio e todos do PSDB, PMDB, PCdoB, etc ....)

Seu governo bate todos os recordes negativos da história recente: a maior inflação em 20 anos, os piores resultados fiscais em 17 anos, mais baixos níveis de confiança desde o início do século, o menor crescimento econômico desde o governo Collor e a menor geração de empregos em mais de 15 anos, para citar apenas alguns exemplos.

Com a recessão, o torniquete aperta sobre a renda dos trabalhadores e sufoca o consumo. A saída – para quem pode – tem sido queimar os recursos guardados na poupança. A verdade é que tem sobrado mês e faltado salário no bolso dos brasileiros.

Impiedoso, o arrocho petista mira benefícios sociais e trucida direitos trabalhistas. A tesoura do ajuste só não cortou mais fundo porque o Congresso resistiu às investidas de Dilma e sua equipe econômica e impediu que a população fosse submetida a sacrifícios ainda maiores.

A recusa de Dilma em ocupar rede nacional de rádio e televisão também deixa claro, de uma vez por todas, a que se destinaram as mais de 20 convocações feitas anteriormente pela presidente: puro proselitismo político, marketing enganoso e propaganda ilegal, conforme a oposição não se cansou de denunciar.

Não adianta, porém, a presidente querer se esquivar de prestar contas. 
Não adianta querer evitar manifestações indignadas dos brasileiros. Cada um à sua maneira, com as formas que tem às mãos, cada brasileiro demonstrará a repulsa e o repúdio a um governo que não tem dado motivo algum para que os trabalhadores comemorem o seu dia.

Professores de Curitiba




Devido à enorme confusão gerada pelos protestos no Paraná, resolvi fazer este post explicativo, para que todos entendam e parem de opinar sem embasamento ou informações nenhuma...



*Primeiro - Os policiais paranaenses dependem indiretamente do mesmo fundo Paraná Previdência que o governador estava tentando saquear, ou seja, os policiais apoiavam a greve dos professores e muitos foram presos ao se recusar de agredirem os educadores, pra quem duvída, segue o link da prisão dos policiais rebelados:


*Segundo - Os professores foram manifestar-se pacificamente, como é de praxe na categoria, pois não é justo o governo do estado sacar os valores da Paraná Previdência para sanar as dívidas do estado, haja visto que o valor é descontado do contracheque do servidor e não da comunidade paranaense.

*Terceiro - Todo sindicato é ligado à CUT e consequentemente ao PT e demais forças sindicais, o que faz com que lamentavelmente hajam bandeiras vermelhas nas manifestações.

*Quarto - Por haver CUT e black blocks petistas, houve de fato uma iniciativa por parte dos terroristas em atacar a PM, a qual revidou, gerando uma revolta nos professores que até então protestavam pacificamente, pois ninguém tem sangue de barata pra ficar tomando tiro de borracha e gás sem dever nada.

*Quinto - Há dois culpados principais, um é o governador que armou a praça de guerra para segurar os professores fora da Assembléia e outro são os black blocks, que deram o chute iniciam e inflamaram toda uma categoria que já estava revoltada.

*Sexto - Policiais são contra o projeto e à favor dos professores. Professores apoiam a polícia do Paraná, muitas vezes levaram comida e água para os militares já que o governo não proveu, sequer pagou as diárias de hotel onde estavam hospedados os PM's, o que gerou inclusive o despejo dos policiais dos quartos que ocupavam, fazendo-os buscarem abrigos precários nos quartéis da PM na capital.

*Sétimo - Muito se engana quem pensa que PT e PSDB são inimigos, ambos caminham juntos, conforme link:


*Oitavo - Ambos são lixos esquerdistas e estão provocando a destruição do país, na conhecida estratégia das tesouras, propagada pelas doutrinas marxistas de merda. "A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer. A oposição tradicional de direita e esquerda é então substituída pela divisão interna da esquerda, de modo que a completa homogeneinização socialista da opinião pública é obtida sem nenhuma ruptura aparente da normalidade." Segue link pra quem quiser saber mais:


*Nono - No meio de tudo isso, deixaram eu, você e todos os demais brigando entre si pra ver se a culpa era do PT, do PSDB, da CUT ou dos Black blocks.

*Décimo - Vamos ler mais, estudar mais, debater mais, pois estamos lidando com terroristas profissionais (PT e PSDB), não nos deixemos cair em suas armadilhas!!! Juntos somos mais fortes!!!


ATENÇÃO PROFESSORES ENTENDAM O QUE ESTÁ OCORRENDO!!! Retirar recursos do Fundo Previdenciário é apropriação indébita (ROUBO). Esse dinheiro deve ter destinação específica, única, intransferível. A prática do desvio de finalidade transformou o sistema previdenciário nacional em deficitário. A estratégia é lançar mão de recursos indevidamente para tapar buracos abertos pela incompetência de gestão, empurrando para o futuro terríveis dificuldades. Na mesma direção outras providências como liberar depósitos judiciais e transferir recursos do FGTS para o BNDES, celebrar operações de crédito com grupos econômicos privilegiados e outras Nações, inclusive sob o manto do sigilo. O modelo federal que desorganiza as finanças públicas do país chega a alguns Estados e lamentavelmente ao Paraná. 

Em relação à violência lamento, e sei que não há ninguém que possa concordar com ela. ‪Senador ‎AlvaroDias‬

Vamos raciocinar juntos


por: Octavio Sacchetin

Vamos raciocinar juntos:

Na Intentona Comunista em 1935 alguns de nossos camaradas de armas foram mortos enquanto dormiam; até hoje a imprensa brasileira, sempre esquerdistóide, apoiada na versão da cátedra comunista aboletada na USP e em outras universidades do país, insiste que isto não poderia ter acontecido porque os quartéis do Rio e São Paulo estavam em prontidão e sendo assim, os soldados não poderiam estar dormindo. 

De acordo com raciocínio imbecil deste bando de idiotas, se um regimento fica em prontidão durante 30 dias, nestes 30 dias ninguém dorme.

Pois bem, derrotados os comunistas em 35, reorganizam-se novamente durante trinta anos e em 1964 fazem nova tentativa. 
Os comandantes militares de então, ainda com a lembrança viva das mortes covardes dentro dos quartéis, fazem um planejamento extraordinário e dominam os traidores sem dar um único tiro. 
Temia-se que o povo brasileiro, mesmo implorando pela intervenção militar, não aceitasse pacificamente ver jorrar o sangue de civis ainda que em nome de uma revolução redentora e necessária.

Prossegue a marcha do tempo e desta vez bastam apenas vinte anos para que os comunistas abrigados nas salas de redação dos grandes jornais, façam dos militares, antes salvadores da pátria, agora assassinos e torturadores. 
A sociedade civil acreditando mais na imprensa do que nos próprios olhos e ouvidos, repudia as FFAA de uma forma conjunta e passa até a discriminar violentamente os militares ao mesmo tempo em que aprende — também com a imprensa — a idolatrar os comunistas contra os quais pouco tempo antes buscara proteção.

Outros trinta anos e eis que tudo se repete. 
Mas agora as circunstâncias são bem outras! Em 64 não existia a rede de comunicações que existe hoje (aliás, feita pelos militares). 
Saía um exército inteiro de Minas e até que o resto do Brasil tivesse certeza do fato, um bando enorme de comunista já estava preso. 
Na madrugada de 31 de março, em quase todo o Brasil, os principais líderes vermelhos, agitadores, pelegos e simpatizantes, acordaram com soldados ao lado da cama, mas ao contrário de 35 nenhum comunista foi morto enquanto dormia. Saíram de casa direto para o xadrez dos quarteis.
Não se precisou matar ninguém. Um excelente serviço de inteligência aliado a uma estratégia impecável fez com que bastasse poucas horas para que nossos heroicos soldados retomassem o Brasil.
E agora é possível repetir o feito? Vamos imaginar apenas três cenários e talvez todas as dúvidas que hoje os brasileiros cobram nas redes sociais, sejam satisfeitas.

CENÁRIO A.
O MENOS VIOLENTO

As Forças Armadas embora silenciosas e aparentemente desinteressadas em intrometer-se na vida política do país, ESTÃO UNIDAS, COESAS, PREPARADAS, COMUNGANDO NO MESMO IDEAL PATRIÓTICO e trabalhando freneticamente através de seus serviços de informações para mapear todos os endereços e traçar a melhor estratégia para prender os líderes antes que seja necessário usar qualquer forma de combate.

PROJEÇÃO.
Quando o primeiro jipe conduzindo os militares que prenderão LULA chegar à 100 metros da casa do ex-presidente, bastarão duas palavras numa rede social e poucos segundos depois todo o MST armado de foice e facão invadirá os principais centros urbanos e sairá degolando quem aparecer pela frente. Este é o método. Aterroriza-se com violência brutal nas primeiras horas e se alguém do povo pensava em reagir, desiste e tranca-se em casa.
As FFAA em perfeita sincronia recebem ordens de sufocar os pontos de tumulto e imediatamente nas ruas de várias cidades tombam combatentes de ambos os lados.

ANÁLISE
Como o PT e seus aliados socialistas já desviaram dinheiro suficiente com a finalidade precípua de armar-se e preparar-se exatamente para uma situação como esta, o grau de envolvimento conspiratório tanto interna quanto externamente é tão grande que a hipótese das milícias comunistas não agirem contra as tropas legalistas é praticamente zero.
ESTIMATIVA: Neste cenário não haverá hipótese de intervenção militar sem que ocorra sangue.

CENÁRIO B.
VIOLÊNCIA MEDIANA

Não existe identidade ideológica entre alguns setores das FFAA e por isto em todas as unidades dos país agentes em campo tentam desesperadamente descobrir, quem seriam os amigos e inimigos, não somente entre as milícias civis, mas especialmente entre os próprios colegas militares, na hipótese de uma eventual intervenção para afastar a presidente DILMA ROUSSEFF.

PROJEÇÃO.
Além de toda a violência oriunda de mercenários pagos com o dinheiro roubado dos cofres públicos, dos assalariados do MST, de ex-presidiários acostumados a matar e praticar violência, previamente colocados em liberdade visto terem uma dívida moral com o governo petista que proporcionou bolsas em dinheiro para suas famílias, toda esta horda de bandidos e assassinos semeará o terror até que não haja mais reação alguma.
Forças militares pró e contra governo levarão a luta até o desfecho final, vencendo o lado que contar com soldados mais determinados, melhores armas, maior contingente, etc. etc.

ANÁLISE
Quando soldados brigam, brigam por ideais. Soldados de verdade não brigam por dinheiro ou por outra coisa qualquer que não seja seu amor e dedicação ao país onde nasceram e aos regimentos onde passaram boa parte de suas vidas. Com um exército dividido é preciso que exista um grande general com capacidade de unir forças e convencer seus homens a combaterem o inimigo comum.
Duque de Caxias fez isto mais de uma vez.

ESTIMATIVA: Se ocorrer de persistirem forças militares brasileiras combatendo-se mutuamente, haverá um período talvez longo demais para uma sociedade que não está preparada e nem sequer pensou numa eventualidade destas, visto que os mais humildes dedicam grande parte de seu tempo às novelas e à escalação de times de futebol enquanto os mais cultos ocupam as horas vagas em intermináveis divagações sobre o direito dos gays, dos negros, dos índios, dos viciados, dos criminosos, dos presidiários, etc.... etc...
Infelizmente também haverá de correr muito sangue num cenário como este.

CENÁRIO C.
VIOLÊNCIA EXTREMA

Sentindo que será impossível uma vitória frente às FFAA, a organização operário-comunista brasileira que antecipadamente havia comprado apoio de vários países do Caribe, América Central e América do Sul, seja realizando obras, seja recheando o bolso de políticos dos mais variados escalões, resolve que a decisão de uma América do Sul comunista é irrenunciável apela para o cúmulo da traição: (e isto não é nada improvável) pede que nossos “vizinhos socialistas” do Equador, Bolívia, Cuba, Venezuela, etc. entrem em nosso território e os ajudem a assassinar nossos soldados.
Mais cruel que um cenário destes é, além de permitir o ingresso de tropas latinas, convidar russos, chineses e norte-coreanos para também entrarem na luta, o que também, tratando-se de comunistas sejam brasileiros ou não, não se deve duvidar
Num provável quadro como este, muitas famílias verão seus filhos ainda jovens ou convocados pelas FFAA ou simplesmente sequestrados por milicianos e obrigados a lutar. É UM entre os piores cenários que se pode prever.

ANÁLISE
EM QUALQUER DOS CENÁRIOS, QUALQUER intervenção militar, mesmo com garantias constitucionais e vasto apoio popular, se não tiver, REAL E OBJETIVAMENTE o apoio da população, ombro-a-ombro com nossos soldados, para demonstrar claramente e em voz alta, aos berros se for preciso, que somos duzentos milhões e que tanto gente daqui quanto gente de fora, NINGUÉM PASSARÁ!
E se tiver que correr sangue, que antes de nós, pensem eles nas palavras do grande presidente americano Thomas Jefferson:
O povo, em sua totalidade, não pode estar sempre bem informado. A parcela que está errada fica descontente na proporção dos fatos enganosos em que erroneamente acredita. Se permanecerem em silêncio surgirá a letargia e a morte avançará para sufocar as liberdades individuais.
Que país já aguentou um século e meio sem uma revolução?
E que país pode preservar suas liberdades, se suas autoridades, de tempos em tempos, não forem advertidas de que o povo mantém seu espírito de resistência?
Deixem que (que esta gente do PT e do MST) peguem em armas…. Que significam algumas vidas perdidas em um século ou dois? Vez por outra a árvore da liberdade necessita ser regada com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É este seu adubo natural.

LEMBRETE FINAL:
A MEU VER O MAIS CRUEL DE TODOS OS CENÁRIOS PORQUE UMA VEZ ALCANÇADO O NÚMERO DE VIDAS A SEREM COBRADAS SERÁ INFINITAMENTE MAIOR QUE QUALQUER UM QUE ATÉ AGORA VOCÊ POSSA TER IMAGINADO.

Sendo verdadeiro que o PT realmente roubou tudo que se diz que foi roubado, os vários BILHÕES daqui, outros tantos BILHÕES dali... o desvio de tão vultosa quantia não foi para deixar ricos a Lula e seu filho. Foi para pagar homens, armas e maquinas de guerra para conquistar o Brasil.
E se neste tabuleiro de trágicos presságios nenhum movimento for feito, seja por nós, seja por nossas FFAA, em menos de dois anos estaremos todos vivendo as agruras de um regime comunista.

P.S - Quer ajudar a evitar tudo isto de ruim? Comece fazendo o óbvio: ajude a esclarecer as pessoas que estão mais próximas de você nas redes sociais. Compartilhe este post o máximo que puder. 
Quanto mais gente esclarecida existir, mais seguros e determinados se sentirão nossos homens nas FFAA. Precisamos lhes acenar com a confiança necessária para que entendam que jamais os deixaremos sozinhos. E que nunca, outra vez, haveremos de criticá-los, façam o que fizerem.

Octavio Sacchetin

Eles são aliados


PSDB, PMDB, PC, PT - são aliados - não entre em conversinha fiada!

O Foco deles agora é criar o Caos (povo contra o povo, policia, vandalismo, Bad-Blocks, etc ...). Porque o estado de sítio decretado pela esquerda (PT e aliados) interessa à eles e só pode ser decretado através do Caos instalado! e tudo agora está rumando para isso. 

TEMOS QUE MOSTRAR NAS REDES O CAMINHO QUE ELES QUEREM DIRECIONAR O "GADO"

Haverá mais conflitos provocados é Lógico!!! 

Há fontes dizendo para não ir pra Rua - não revidar porque o confronto provocado é tudo que as MILICIAS querem! 

PRESTEM BEM ATENÇÃO ------- não é pra ir Lá.

já tem fontes bem claras apontando quem vai fazer este serviço!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Crimes contra a Humanidade















Hoje, 24 de abril de 2015, é 100° aniversário de um dos maiores, mais cruéis, mais chocantes e bárbaros genocídios da história da Humanidade, a chamada "Grande Deportação", o hipócrita nome dado ao assassinato metódico e organizado de 1,5 milhões de armênios pela Turquia, durante o governo dos Jovens Turcos.

75% dos armênios existentes. Três quartos de um povo assassinados, em um só processo.

O ocidente, incluindo os Estados Unidos, em geral nega o uso do termo "genocídio" para o assassinato de 3/4 dos armênios, por motivos diplomáticos (iria implicar em pagamento de reparação pecuniária pela Turquia às famílias das vítimas, dada a imprescritibilidade dos crimes contra a humanidade).

George Bush, pessoalmente, solicitou com urgência que fosse barrada a votação de uma resolução sobre o assunto pelo Congresso. 
Barack Obama, que na campanha prometeu reconhecer o genocídio, voltou atrás depois de eleito e não toca no assunto, por questões diplomáticas (todos sabem a importância do apoio da Turquia na política americana para o Oriente Médio - Leste Europeu). Israel, cujo povo foi vítima ele mesmo de um genocídio, não reconhece o genocídio armênio. 
A diplomacia brasileira também não reconhece o genocídio, embora alguns estados que receberam a imigração armênia, como São Paulo, o façam.

O motivo do extermínio armênio foi, o que não é surpresa, perseguição religiosa. Os armênios eram um grupo majoritariamente cristão em um país islâmico, e o Estado turco cometeu o assassinato em nome de "homogeneização cultural", eliminando à força as diferenças.

Em uma das fotos, 16 meninas crucificadas depois de provavelmente estupradas. A testemunha ocular da crucificação, Aurora Mardiganian, foi ela mesma estuprada e mantida em um harém, o que não ia contra as regras relativas a prisioneiros de guerra do Islã. 
O tratamento das mulheres armênias era especialmente bárbaro, envolvendo repetição de tortura e estupro que frequentemente levava as vítimas ao suicídio. Para as desafortunadas que não sucumbiam à insanidade, o final dessa literal via crucis era uma zombaria com a própria religião das vítimas: a crucificação.

Na outra foto, os prisioneiros embarcados para a execução em trens, o que seria repetido pelos nazistas duas décadas depois. 
Como no holocausto, as vítimas eram forçadas a pagar o tíquete para o próprio extermínio. 
Crianças e idosos não eram poupados, forçados a marchar em círculos, ao redor de montes, sem descanso ou comida, até a morte.

Em 1919 Hollywood produziu o documentário mudo "Leilão das Almas", sobre o genocídio armênio, buscando sensibilizar a América sobre o ocorrido. 
A sobrevivente Aurora Mardiganian foi uma das participantes do filme.


Este tabu completa hoje 100 anos. Quantos anos mais completará até que a diplomacia mundial fale sobre ele chamando-o pelo que realmente é?

NOTA MINHA: islã ------ uma das grandes pragas da humanidade e pensar que esses comunistas que estão ae bem debaixo da nossa cara no Congresso Nacional, trata eles como parceiros hein???? Já pensou essa bagaça aqui no Brazil hein????

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Salve Jorge
























SALVE JORGE!!! 23 de abril
Como alguns erradamente mencionam (geralmente evangélicos), São Jorge da Capadócia foi um grande Cristão! mas como o sincretismo Religioso trouxe este "Guerreiro" pra Umbanda ae resolveram banir ou reprovar o personagem! independente disso SÃO JORGE é o grande Santo Guerreiro na ESPIRITUALIDADE superior nos trazendo segurança e LIVRAMENTO das ameaças de inimigos ocultos sorrateiros, armas de toda e qualquer espécie, atentados etc ..... 

Mas é claro e óbvio que ele é um SOLDADO de DEUS ..... mas cabecinha humana CRISTÃ acha que só existe JESUS no COSMO INFINITO - eles desconhecem que em cada orbe há um "GOVERNADOR" ESPIRITUAL - além de ter que respeitar MAOMÉ - MOISÉS - BUDHA - JESUS - ASHTAR SHERAN (de outra Galáxia) etc ..... 

só consegue aceitar e entender isso quem está DESCONECTADO desse mundinho e Ligado no mais alto (a essencia que é DEUS). PAZ e LUZ à todos ---

OBS: há muitos LINKS na internet sobre a história da HUMANIDADE - as pessoas não se informam e postam muita coisa errada na internet - basta digitar na barra do GOOGLE: São Jorge ou Jorge da Capadócia e se informar antes de supor ou atacar sem respeitar aqueles que creem em Santos, Entidades, Espíritos de Luz, Missionários do Bem, etc .... 

Eu fico pensando: COMO A RELIGIÃO BITOLA a CABEÇA DAS PESSOAS hein??? o Plano Terra! um mísero ASTERÓIDE no meio de milhões da GALÁXIAS - alguns acham que foi Jesus que criou o Universo! esqueceram que por diversas vezes Jesus cita um "PAI" CELESTIAL - um pai MAIOR - muito maior do que está debaixo de meras Religiões humanas!!! SALVE JORGE!!!

OBS: o Feriado é uma coisa de GOVERNANTES pra jogar uns contra os outros - só isso! 
Não entrem na pilha da Religião dos outros - RESPEITE APENAS - veja o que está acontecendo Lá no Oriente pra saber que não tem ser Humano tão bonzinho e temente à Deus por Lá - porque o Deus deles é outro!

O dia de São Jorge é o dia de seu falecimento, 23 de Abril de 303, na Nicomédia. Seus restos mortais estão na Igreja de São Jorge, na Lídia, Israel.

- De acordo com a lenda, São Jorge nasceu no ano 275, na Capadócia, hoje território da Turquia. Ingressou no exército romano e, aos 23 anos, se tornou tribuno militar na Nicomédia. Ao ver que o imperador Diocleciano perseguia e matava os cristãos, passou a defendê-los. Por este motivo, foi torturado e degolado.

- São Jorge é um santo que, de certa forma, une diversas tradições cristãs ligadas ao catolicismo. Ele é um dos santos mais venerados na Igreja Católica Apostólica Romana, na Igreja Ortodoxa e na Igreja Anglicana.

- São Jorge é um dos catorze santos auxiliares do catolicismo. Os outros treze são: Santo Acácio, Santa Bárbara, São Brás, Santa Catarina de Alexandria, São Cristóvão, São Ciríaco, São Dênis, São Erasmo, Santo Eustáquio, Santo Egídio, Santa Margarida de Antioquia, São Pantaleão e São Vito.

- Países que celebram o Dia de São Jorge incluem Inglaterra, Canadá, Croácia, Portugal, Chipre, Grécia, Geórgia, Sérvia, Bulgária, Roménia, Bósnia e Herzegovina e República da Macedónia. Cidades incluem Moscou, na Rússia, Genova , na Itália, Ljubljana , na Eslovénia, Beirute , no Líbano, Qormi e Victoria em Malta e muitos outros. Ele também é comemorado na antiga Coroa de Aragão, na Espanha, Aragão , Catalunha , Valência e Maiorca .

A impressão xilogravura de St George
Dia de São Jorge é conhecida como a Festa de São Jorge por palestinos e é celebrada no Mosteiro de São Jorge , em al-Khader , perto de Belém . É também conhecido como Georgemas.

- A cruz de São Jorge foi adotada pelo rei Ricardo Coração de Leão, no século XII. Os soldados do rei utilizavam este símbolo em suas túnicas para evitar confusão em batalha.

- O Papa Paulo VI, em 1963, rebaixou São Jorge para santo menor de terceira categoria. Em 2000, o Papa João Paulo II restaurou a relevância do santo, que voltou a aparecer nos missais como santo patrono da Inglaterra.

- Para fugir da perseguição, os praticantes do candomblé associavam um orixá a um santo católico. Desta forma, Ogum, o deus guerreiro, é associado a São Jorge.

- São Jorge é o padroeiro da Catalunha. Uma lenda regional diz que, após matar o dragão, ele deu à princesa uma rosa vermelha. Assim, no dia 23 de abril, especialmente em Barcelona, é comum que o homem dê à sua esposa ou namorada uma rosa vermelha.

- De acordo com tradição que surgiu apenas em meados do século XII, São Jorge matou um dragão. O dragão simboliza a idolatria destruída com as armas da fé cristã. Diz a tradição que as manchas na lua representam o milagroso santo e sua espada pronto para defender aqueles que buscam sua ajuda.

- A representação de São Jorge matando o dragão pode ter origem na mitologia nórdica, pela figura de Sigurd, o caçador de dragões.

- William Shakespeare nasceu e morreu no dia de São Jorge. Nasceu em 23 de abril de 1564 e morreu em 23 de abril de 1616.

- São Jorge é sincretizado também com o Orixá Ogum na Umbanda, São Jorge representa a vitoria sobre o mal que existe na alma de todos os seres, males como o egoísmo, medo e tantos outros, que deverão ser derrotados pelo guerreiro que existe dentro de nós.

- No Brasil, São Jorge também é padroeiro dos escoteiros, da cavalaria do exército. As tatuagens associadas a este santo estão entre as mais populares no país. No Rio de Janeiro, a data da morte do santo se tornou feriado devido à grande quantidade de devotos.

- Na música nacional, São Jorge já foi homenageado em canções por Jorge Ben, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Fernanda Abreu, Racionais MC’s, Zeca Pagodinho e pela banda Angra. Na música internacional, a banda Iron Maiden fala do santo na música “Flash of Blade”, no álbum Powerslave.

terça-feira, 21 de abril de 2015

21 de abril TIRADENTES



HOJE 21 de abril - TIRADENTES pra mim o maior vulto Nacional

O cara que se rebelou contra a derrama! aquele imposto que te levava 1/5 de tudo que vc produzia! donde surgiu o termo em Português: "o quinto dos infernos"

O problema não foi só os impostos! ele e mais um grupo de Maçons e Militares pretendiam a independencia de Minas Gerais!

interessante notar que estamos vivendo a mesma situação hoje 2015.

interessante notar que nenhuma escola falou disso! 

interessante notar que o Palácio do Planalto não fêz sequer pronunciamento algum!

interessante né??? 

ou melhor: não interessa à eles safados, mostrar a figura de um grandioso Herói Nacional que Lutou justo pela SACANAGEM dos impostos altíssimos! e pela LIBERDADE!

LIBERTAS QUAE SERA TAMEM


algumas controvérsias da História suja deste Brasil


segunda-feira, 20 de abril de 2015

Comunismo? aonde?


LÊNIN EM QUEDA, E A FOME NA UCRÂNIA

Quando o exército vermelho desse vagabundo entrou na Ucrânia, condenou aquele país. 
Milhares de pessoas foram deportadas para a Sibéria para dar lugar (casas!) aos novos burocratas mandados pelo partido. 
Expropriação de toda a propriedade, caos e toda a podridão parasítica do comunismo foi instalada. 
O clima de insatisfação foi debelado pelo terror com Stálin: nos anos 30 o “grande pai” adotou a mais cruel das táticas para manter a população sob controle: a FOME. 
Conhecida como Holodomor, a grande fome matou nada menos do que 7 milhões de ucranianos nos mesmos anos em que o país era o maior exportador de grãos. 
Stálin confiscou TODA a produção deles e simplesmente proibiu as pessoas de se deslocarem: não podiam sair do campo, pegar trens, muito menos fugir do país. 
Era o “dever patriótico” de morrer de fome ou ser fuzilado tentando fugir. 
Rotineiramente as tropas passavam nas casas recolhendo os mortos. 
Para não terem o trabalho de voltar em 2 ou 3 dias, já levavam os moribundos também. 
Muitos foram enterrados ainda vivos nas valas comuns.
O comunismo deixou tanto amor e prosperidade para trás que hoje vem sendo proibido em mais e mais países que viveram tal experiência maravilhosa. 
Cada vez que vejo uma estátua de um ídolo deles caindo, sinto alguma esperança no futuro.

POVO BRASILEIRO, NÃO BRINQUEM COM COMUNISMO!!!

Plano B Brasil 

quinta-feira, 16 de abril de 2015

no Supermercado



Hoje uma cena de cortar o coração no supermercado! 
Um Senhor beirando Lá os seus 75 anos trabalhando ainda como biscate sendo aposentado com um (1) salário mínimo, pedindo pras pessoas um frango ou qualquer coisa "comível" pra passar pelo caixa porque o dinheiro dele acabou !(hoje dia 15) meio do mês! 

ENQUANTO isso POLITICOS com um salário de até 100 vêzes o valor de um Salário Minimo!!!

O SALÁRIO MÍNIMO foi criado para indexar preços da cesta básica, mas nunca jamais deveria fazer parte das Leis Trabalhistas pois é exatamente impossivel sobreviver com ele!!! 

QUE PAÍS É ESSE???? injustiça!!!
Me deu nojo de ser Brasileiro! e perceber que tudo que está sendo armado dentro da Politica não inclui os aposentados e muito menos melhores dias para as pessoas do POVO!!!

Ok, alguém vai me dizer que isso vem de muito tempo desde antigamente; mas com o advento da internet nós estamos sabendo de coisas muito piores que estão por vir.

FALA-SE O TEMPO TODO EM INCLUSÃO SOCIAL né???

Ae me vem uns IMBECÍS aqui debater que os 12 anos de PT foram o melhor Governo que já tivemos até hoje ------- ABSURDO!!!

A palavra é Decepção. 
Pessoas que eu até julgava de uma boa formação de cabeça me dizer que o País está indo Bem???
E o pior: são assalariados, pessoas que estão sentindo no "COURO" esse TARIFAÇO que estamos levando pela cara! 
Toda essa MANIPULAÇÃO e INVERSÃO de VALORES.
A tentativa clara de se jogar as massas umas contra as outras! Rotular você de preto! pobre! elite, coxinha, reaça!
As doutrinas derivadas do Socialismo não pregam o Amor ao próximo! ver aquele pobre homem velho! trêmulo e inseguro à pedir um frango num supermercado cheio de gente me deu REVOLTA.
TUDO PELO SOCIAL
POLITICOS DEBOCHADOS - vc´s não me representam!!!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Manipulação do Povo!



CHOMSKY e as 10 Estratégias de Manipulação Midiática.

O lingüista estadunidense Noam Chomsky elaborou a lista das “10 estratégias de manipulação” através da mídia:

SÃO ELAS --------------------------

1- A ESTRATÉGIA DA DISTRAÇÃO.

O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas distrações e de informações insignificantes. A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público de interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. “Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais (citação do texto 'Armas silenciosas para guerras tranqüilas')”.

2- CRIAR PROBLEMAS, DEPOIS OFERECER SOLUÇÕES.

Este método também é chamado “problema-reação-solução”. Cria-se um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja fazer aceitar. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas em prejuízo da liberdade. Ou também: criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos.

3- A ESTRATÉGIA DA GRADAÇÃO.

Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradativamente, a conta-gotas, por anos consecutivos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990: Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haveriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez.

4- A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO.

Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo “dolorosa e necessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a idéia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento.

5- DIRIGIR-SE AO PÚBLICO COMO CRIANÇAS DE BAIXA IDADE.

A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discurso, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse um menino de baixa idade ou um deficiente mental. Quanto mais se intente buscar enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante. Por quê? “Se você se dirige a uma pessoa como se ela tivesse a idade de 12 anos ou menos, então, em razão da sugestão, ela tenderá, com certa probabilidade, a uma resposta ou reação também desprovida de um sentido crítico como a de uma pessoa de 12 anos ou menos de idade (ver “Armas silenciosas para guerras tranqüilas”)”.

6- UTILIZAR O ASPECTO EMOCIONAL MUITO MAIS DO QUE A REFLEXÃO.

Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos.

7- MANTER O PÚBLICO NA IGNORÂNCIA E NA MEDIOCRIDADE.

Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. “A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossível para o alcance das classes inferiores (ver ‘Armas silenciosas para guerras tranqüilas’)”.

8- ESTIMULAR O PÚBLICO A SER COMPLACENTE NA MEDIOCRIDADE.

Promover ao público a achar que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto.

9- REFORÇAR A REVOLTA PELA AUTOCULPABILIDADE.

Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o individuo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução!

10- CONHECER MELHOR OS INDIVÍDUOS DO QUE ELES MESMOS SE CONHECEM.

No transcorrer dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência têm gerado crescente brecha entre os conhecimentos do público e aquelas possuídas e utilizadas pelas elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o “sistema” tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicologicamente. O sistema tem conseguido conhecer melhor o indivíduo comum do que ele mesmo conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos do que os indivíduos a si mesmos.

terça-feira, 7 de abril de 2015

maioridade penal 16 anos




1- Hoje, uma pessoa com 16 ou 17 anos já é capaz de ter sua personalidade formada, tendo ciência acurada do certo e do errado. 
Logo, colocar esses marginais na prisão com penas equivalentes aos crimes por eles cometidos não pode ser configurado como um ato de maldade para com um inocente.

2- Ressocialização

Todos sabemos que essas instituições que acolhem menores infratores não conseguem ressocializar seus detentos, que muitas vezes saem de lá e são promovidos para as cadeias comuns depois de adultos.

3- Impunidade

O adolescente, em conflito com a lei, ao saber que não receberá as mesmas penas de um adulto, não se inibe ao cometer mais atos infracionais. 
Isso alimenta a sensação de impunidade e gera crimes que jamais poderiam acontecer. Um menor de idade sabe que, em função de sua idade, poderá cometer quantos delitos puder, sabendo que terá uma pena branda.

4- Mão-de-obra

Graças a essa impunidade, muitos criminosos recrutam menores de idade ( buchas ) para executar suas atividades criminosas. 
O menor é arrancado de sua infância com a promessa de uma vida de ostentação, cometendo crimes que muitas vezes adultos teriam receio de cometer por causa da altas penas. 
Devido a esse sistema cruel, a demanda por mão-de-obra menor de idade nunca é mitigada no mundo do crime.

5- Crime

A maioria das pessoas já estão cansadas de saber que são os delinquentes juvenis são os maiores causadores de roubos e pequenos furtos no nosso país, sendo eles presos e logo soltos para voltar para o crime. 
Como resultado desse sistema, pessoas passam a ter medo de andar na rua. Muitas são as pessoas que sofrem doenças psicológicas em função do pânico que já passaram na mão desses facínoras, sendo obrigadas a gastar fortunas em tratamentos médicos e psiquiátricos. 
Muitas são as lojas assaltadas por esses menores que se veem obrigadas a terem que contratarem seguranças e repassar esse investimento para seus consumidores. Logo, toda a nossa sociedade paga caro com a tolerância a esses delinquentes.

6- Estupro

Não é justo que uma pessoa que estupre, mate e roube, como foi o caso do criminoso Champinha, tenha uma pena tão pequena em troca de todo o mal e sofrimento que causou a família de suas vítimas, Liana Friedenbach e Felipe Caffé. 
Todos os dias, dezenas de menores infratores como Champinha cometem crimes bárbaros que acabam no esquecimento. 
Não é justo que bandidos perigosos voltem pouco tempo depois de seus crimes as ruas para cometer maldade contra outras pessoas. 
Liana e champinha tinham ambos 16 anos. 
Para nossa lei, Champinha era muito novo para ser responsabilizado por seus atos; mas, Liana, mesmo sendo também menor de idade, não foi privada de ser responsabilizada pelos atos de Champinha. 
Por mais leve que seja a pena, menos pena esses jovens bandidos terão de nós.

7- Ativistas dos defeitos humanos

Os ativistas de direitos humanos sempre fazem de tudo para que os direitos dos bandidos sejam preservados, mas se esquecem que os próprios alvos de seus esforços são os primeiros a desrespeitar os direitos humanos das pessoas inocentes.

Esses bandidos não respeitam o direito de propriedade, tampouco o direito a vida – se bem que os ativistas de direitos humanos também não. 
Quando um criminoso comete um crime bárbaro, os ativistas de direitos humanos lutam pelos direitos dos criminosos, ao invés de lutar pelo direito de suas vítimas, essas sim, mereciam ter seus direitos humanos defendidos.

Esses ativistas dizem que já faltam lugar na cadeia para tantos criminosos. 
Isso quer dizer que esses bandidos tenham que ficar soltos? Por que então eles, que dizem gostar tanto dos direitos dos menores, não levam esses menores infratores para casa deles?

Eles dizem que faltam lugar nas cadeias para os criminosos, mas a verdade é que o que falta mesmo é criminosos nas cadeias. 
O que a população pede é que se encha ainda mais essas cadeias. 
Nosso país tem tanta impunidade que a maioria dos criminosos estão fora da cadeia. Então que a lei se cumpra e que se construa as prisões.

Enquanto o brasileiro sofre, os bandidos ganha o famigerado bolsa bandido para alimentar a família deles. 
No Brasil, ser bandido é um bom negócio. 
Enquanto que o pobre luta para se alimentar, os bandidos nada produzem para se alimentar com o nosso dinheiro. 
Todo o conforto que eles têm é um luxo se compararmos com o que os pobres miseráveis do Brasil precisam fazer para alimentar suas famílias.

Em entrevista a revista Forum, o deputado Marcelo Freixo, defensor dos direitos dos presos, disse que culpabilização individual é um erro. 
O que viria a ser isso? Quer dizer que toda a sociedade honesta é culpada se um indivíduo comete um crime? Muito interessante. 
É muito fácil socializar a culpa dos criminosos pelos crimes hediondos que eles cometem.

Outra coisa. Esses ativistas adoram dizer que os presos são predominantemente negros para suscitar o censo de justiça racial das pessoas. 
Isso só denota uma coisa. 
A população nas periferias tem muitos negros e a justiça tem mais facilidade de prender as pessoas carentes, que não podem pagar advogados. 
Pouco importa se os presos são negros, brancos, magros, gordos, ateus, crentes, ricos, pobres, etc. 
O que importa é que quem comete crime tem que pagar, independentemente dos grupos dos quais ele faz parte.

8- Impostos

Pois quase 90% da população brasileira agoniza em favor da redução da maioridade penal. O brasileiro está cansado de pagar impostos para que a sua segurança seja cada dia mais mitigada. 
Vivemos numa democracia e a verdadeira vontade do povo é colocar esses criminosos atrás das grades. 
Todos estamos cansados de pagar impostos para o governo criar essas instituições que só aparecem na hora que ocorre uma grande rebelião. 
Se 90% dos brasileiros clama por isso é porque essa situação a muito já saiu do controle.

9- Coitadismo

Já que os outros 10% não conseguem ganhar no voto, apelam para o bom-mocismo e para o coitadismo, dizendo que o menor é uma vítima do sistema. Se esquecem que nem todos os menores de idade que moram em regiões dominadas pelo tráfico ingressam no crime. 
Aqueles que o fazem, fizeram uma decisão e se eles não são capazes de arcar com as consequências de seus atos, nós, brasileiros, que devemos pagar pelo prejuízo social causado pelos crimes cometidos por adolescentes.

10- Desigualdade

A verdadeira desigualdade social é ver que muitos jovens pobres, que optaram por uma vida digna, acabando sendo as vítimas daqueles que não souberam – ou quiseram – pagar o mesmo preço que eles. Se a desigualdade gerasse crime, todos os jovens pobres seriam criminosos e sabemos que isso não procede. 

É preciso entender que esse menor pode causar muito mais prejuízo para a sociedade do lado de fora do que do lado de dentro da cadeia. 

Nossas leis são por si só criminosas e só favorecem a quem decide optar pela criminalidade. De modo que a redução da maioridade penal é apenas o primeiro passo para que possamos criar um país menos acostumados com a imoralidade dos crimes. 
Não se trata de vingança, se trata de justiça. 
Não se trata apenas de reduzir a maioridade penal, temos que elevar a moralidade penal.