sábado, 14 de fevereiro de 2015

Black Sabbath 45 anos

13 de fev. 1970 - 13 de fev 2015

BLACK SABBATH (Sexta Feira 13 de Fevereiro de 1970). 
Primeiro LP fabuloso é lançado, e assim a lenda foi mantida até hoje.
Abaixo o POEMA inspirado em H.P.Lovecraft (Fiz uma tradução pessoal) que está impresso em INGLES dentro da capa do ALBUM (LP Vinil) inscrito em uma Cruz Invertida.

"Ainda assim cai a chuva, os véus das trevas encobrem as árvores enegrecidas, que contorcidos por alguma violência invisível, perdem as folhas cansados, e dobrar seus galhos em direção a uma terra cinzenta de asas de pássaro decepadas. 
Entre as gramíneas, as papoulas à sangrar antes da morte gesticulando, e coelhos jovens, nascidos mortos em armadilhas, ficam imóveis, como se guarda o silêncio que envolve e ameaça de engolir todos aqueles que queriam ouvir. 
Aves mudam, cansadas de repetir terrores de ontem, se amontoam nos recessos de cantos escuros, e a cabeça virada do cisne morto, preto, flutua levantada em uma pequena piscina no oco. 
Emerge a partir deste conjunto uma névoa sensual fraca, que traça o seu caminho para cima, para acariciar os pés lascados da estátua do mártir decapitado, cuja única conquista foi a morte breve, e que não podia esperar para perder. 
A catarata em forma total de escuridão, e a longa noite negra começam ainda assim, à beira do lago. Uma jovem menina espera, e sem ver, ela acredita-se invisível e sorri, ouvindo levemente no sino que bate distante, com a chuva ainda caindo - sons de chuva e sino da primeira faixa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário