quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Carta ao amigo X

wow meu amigo! ......... mas é isso mesmo - TODO DIA É DIA DE SUPERAÇÃO - imagina vc que mesmo depois dessa tragédia eu tenho que enfrentar problemas diários - NÃO MUDA NADA, ahahahahaha ...... sómente o fato de que Deus está na frente nos sustentando e esbarramos com pessoas MARAVILHOSAS COMO VC, que são sensíveis ao ponto de perceber que alí rolou uma LUZ ....... isso mesmo!!! NÃO SOU NENHUM GURÚ POP STAR ROCKEIRO e muito menos um SEMI-DEUS, sou porra nenhuma!!! sou mais um no mundo com suas dores e Lutas, dúvidas também, porque o caminho é complexo e viver requer escolhas - eu poderia estar numa cad. de rodas vendo DOMINGÃO DO FAUSTÃO. No entanto eu resolví por força de vontade e muita garra, vencer os obstáculos, namorar, casar, viver e tocar minha Musica ........ Jamais perca a esperança de seus sonhos e o brilho em seus olhos - Olhar o mundo de um angulo bom, mesmo debaixo de tanta desgraça e desumanidade ............ Nós somos agentes, nós devemos LEVAR ALEGRIA e ESPERANÇA onde quer que nos encontremos ....... sim há os dissabores e vc vai esbarrar com pessoas ruins e arrogantes ....... e como não agregam valores, essas pessoas naturalmente somem do caminho pelas Leis de Ação e Reação X Causa e Efeito ......... receba meu Amor hoje, meu abraço e posso dizer que eu sempre estarei aquí caso queira me escrever ......... PAZ & LUZ ........ Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário