terça-feira, 29 de novembro de 2011

A MORTE

O ser humano tem horror ao aniquilamento porque não aceita que tudo possa um dia acabar ...... E NÃO ACABA MESMO ...... a morte do corpo físico é apenas o desenlace organico do laço Espiritual que o prende à matéria ....... se vc ler o livro ou ver o DVD NOSSO LAR vai ver que o sol brilha Lá onde as almas estão ....... Lá tem vento, água, amor e tudo que existe na vida terrena ........... e pra ser mais preciso: é aquí uma cópia de Lá ....... porque Lá é a verdaderira vida. aquí só estamos de passagem para cumprir etapas REENCARNACIONAISTAS rumo à perfeição da qual estamos trillhões de anos Luz distante ........


Estivemos no enterro do Silvio, participando do velório, orações e momentos muito difíceis: Eu (Tulio), Lia, Spedini, Jane, Nadja, Denise e Paulo (Banca do Blues). Após a preleção de determinado Pastor eu fiz uso da palavra ressaltando o carinho dos amigos presentes e a caridade do Silvio não só comigo em me levar de Taxi e conviver com meus shows etc.... sem cobrar um centavo. E citei um trecho da musica do kansas: All we are is dust in the wind ..... Everything is dust in the wind. E oramos um Pai nosso!!! Silvio estava com feições serenas tranquilas e sem o inchasso no rosto ...... alcançou a paz. Vai com Deus querido amigo, continuamos te Amando. EU PEÇO Á TODOS QUE DÊEM SEGMENTO REPONSÁVEL NA MANUTENÇÃO e RELACIONAMENTOS DAS COMUNIDADES DA FAMÍLIA MEGA no Orkut - sejamos uma Família - PAZ & LUZ à todos!!! Tulio, Lia, Spedini, Jane, Nadja, Denise e Paulo .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário