quarta-feira, 5 de agosto de 2015

os erros dum Batera!

Não há nada tão desagradável como os erros ... 
Mas ao menos fica o aprendizado como experiência.

SÃO ELES:

1 - Não praticar o suficiente (PREGUIÇA)!!!

2 - Não ter tocado com metrônomo desde o início.

3 - Não ter começado a estudar bateria mais cedo.

4 - Não ter levado a sério quando eu era mais jovem.

5 - Não ter aprendido piano ou um outro instrumento de harmonia qualquer.

6 - Não estar pronto e preparado para uma grande oportunidade quando essa surgir. (ACOMODAÇÃO)!!!

7 - Escolher uma banda ao invés de outra apenas para os ganhos imediatos. Siga seu coração, o dinheiro será uma consequência.

8 - Quando eu pensava que eu estava pronto para ser um profissional ... Mais tarde eu aprendi que você nunca está pronto, até o próximo passo. E com muito mais ainda para aprender.

9 - Compor música mais cedo. Eu faço muito isso agora, mas eu levei um longo tempo para pegar o jeito disso.

10 - Você aprende com seus erros e 20 anos depois você está arriscado a repetir um monte deles. (REPETIÇÃO)!!!

11 - É um grande desperdício quando se aprende tanto quando se é jovem, e ao mesmo tempo não consegue absorver o aprendizado por que está empenhado em agarrar e alcançar o sucesso. (APARECER)!!!

12 - Em vez de apreciar e tirar proveito de um bom momento da banda, nós levamos as coisas para uma direção completamente diferente. (DISCIMULAÇÃO)!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário