sábado, 14 de fevereiro de 2015

preço errado!

Bateria New Concept White Pearl Crome PYX0197 - RMV (código do produto: 8002330) por R$ 79,90??? - 14 de fev. 2015 no site das Lojas Americanas

MEU E-MAIL: Prezados! meu nome é Tulio e sempre compro pela internet.
Pelo código do consumidor se eu clicasse em COMPRAR as L.A. junto com o parceiro estrela 10 teriam que dar um jeito de me entregar o produto!!! 
Eu tive o cuidado gastar uma Ligação interurbana e falar com a Loja no Paraná. NÃO EXISTE (é claro) tal produto por este preço!
Por um ERRO BANAL de VC´S muitas pessoas poderão comprar errado e pelo código do consumidor ter seu direito garantido pelo produto anunciado!
POR FAVOR PAREM DE FAZER BESTEIRA NO SITE E ANUNCIEM AS MERCADORIAS COM PREÇOS CORRETOS.
OBS: retirem do site o quanto antes pois o País inteiro está comprando um produto que não existe e além disso está com o preço errado!!!! 
att, cordialmente: Tulio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário