domingo, 21 de novembro de 2010

AMIGOS VIRTUAIS

sim .... eu tenho amigos virtuais. Mas cada um é uma vida IMPORTANTE,  e vc é uma delas. É bom se abrir (pelo menos nós não vamos invadir sua vida e nem palpitar) não dá pra fazer isso com qualquer pessoa na net. Eu julgo que vc é um caso especial pela sua condição psicológica, saúde e as barras que já enfrentou. Então vc tá falando com a pessoa certa!!! ou pelo menos adequada pra compartilhar com segurança coisas que vc necessita dizer. Mas veja esta situação como uma prova que DEUS quer te dar. Ele quer que vc seja forte e supere vazios em sua ALMA. Porque vazios não devem haver na vida de uma pessoa FELIZ. E vc foi projetada p Felicidade! Pode haver momentos de tristeza, depressão, amargura, dissabores, etc..... mas são momentos!!! e não coisas presentes e constantes!!! se for algo presente e constante é doentio, não é normal. Redirecione sua vida, seus atos, desejos e pensamentos p Deus ou algo nobre e superior ..... e todas essas fobias irão passar!!!
vai por mim, pois eu também sou humano e tenho isso .... NADA DE NOVO!!!
Desejo tudo de bom e posso dizer com firmeza: EIS-ME AQUÍ SENHOR, caso necessite ......
PAZ & LUZ,
Tulio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário