terça-feira, 10 de agosto de 2010

Os Mistérios de DEUS

Serei claro ......

Se vc tem cérebro e nervos pra ir fundo na questão então vá .... Estude!!! Leia tudo!!!
PORQUE NÃO EXISTE ESSE PAPO DE MISTÉRIO .....
Quem criou isso foi a Santa inquizição da Santa igreja Católica Apostólica Romana.
E isso foi puxado para todas as demais seitas ....
A vida Espiritual mal comparando é igual ao sexo: EXISTE MUITO TABÚ, INVERDADES, e DISTORÇÕES.
Espíritos são pessoas com ou sem o corpo Físico.
Não é Alma do outro mundo, ou entidades malignas etc....
Mas o assunto é abstrato porque DEUS NÃO SE PROVA! DEUS SE SENTE.

Eu me sinto EVANGÉLICO, (mais não aquele Evangélico FORMATADO), pretendo seguir o modelo de vida que nosso mestre deixou. Mas num plano cognitivo, lógico e racional devemos entender que o plano terra é um planeta escola. Estamos aquí nos aprimorando e deixando pra trás as nossas mazelas ....
A vida é transcedental, porque vc vai transcender e vai passar por tudo isso!!!
Mas se eu falar dessa forma, algum irmão vai dizer que eu sou Esotérico, Budista, Karcedecista, etc....
e daí??? ....
Acontece que RELIGIÃO nenhuma resolve esses problemas.
vc está dentro de um templo Louvando, mas há pessoas lá fora morrendo de frio e fome.
Toda a fortuna do Vaticano seria o bastante para erradicar a miséria no mundo ....
Mas os sistemas governamentais e as diferentes culturas inviabilizam isso; oui será o coração duro do ser humano??? ....
A Religião pura ainda está muito longe de explicar daonde viemos e pra onde vamos!
Muitas enfatizam a salvação ..... mas eu te pegunto? .... o que vc vai fazer com a sua salvação, se vc tá salvo mas tua mulher e teu filho não! (só um exemplo)!
Salvação "Lei de Gerson" ...... só eu vou me dar bem, o resto que se exploda???
Entende que há algo errado nisso!!!
Como Deus vai salvar uns e não vai salvar outros se ele é bom justo supremo e soberano.
Então há furos enormes nas Religiões .....
Eu peço que vc somente se atenha à questão do bem, do Amor, e da construção de um mundo melhor e mais justo! só isso, porque Deus sonda nossos corações e as nossas intenções ..... Não temos o domínio do todo, jamais poderemos contabilizar todas as estrelas do céu, mas temos aquela voz que fala dentro de nós ..... é o Deus supremo puro e verdadeiro. Aí sim devemos ser humildes e aceitar que somos muito pequeninos diante da vida e diante de DEUS.
E disso resultou uma enorme quantidade de Religiões fundadas, porque cada um sente Deus e Louva de uma maneira! Eu respetio todas elas e isso já basta ....... mas eu sou pela verdade e nem tudo ainda foi dito, porque muitos não estão preparados ou devidamente esclarecidos ...... esse tempo ainda virá!!!

PAZ & LUZ,

Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário