terça-feira, 13 de julho de 2010

13 de JULHO!!!

CLIQUE DENTRO DA IMAGEM P AMPLIAR!!!

A minha humilde homenagem às Bandas e aos amigos com os quais eu tive a sorte e a felicidade de dividir o palco e muitas emoções por este ritmo tão contagiante e jovial, mesmo que vc tenha mais de 50 anos!!! e no meu caso são praticamente 40 anos de Rock and Roooolllllll ..... iça manu!!! ehehehe!!!! vamu neçça!!!

DISCÍPULOS DO SOL
PLANETA LOUCURA
OS ROCKAMBOLES
Baralho à 4
UNSCARAS
CREDENCIADOS
CROMO ROCK SHOW
BANDA CLICHÊ
BANDA CANTO LIVRE
STILL ROCK
MEMBRANAS
STANLEYS
VELHO VINIL
EASY ROCKERS
etc... etc....

Minha eterna admiração:
ian Paice
Johnn Bonhann
Lee Kerslake
Don Brewer
Karl Palmer
Phil Ehart
Neil Peart
ian Anderson
Rick Wakeman
Steve Hackett
David Gilmour
Tony iommi
Ritchie Blackmore
Dio
Jack Bruce
David Byron
John Lord
Keith Emerson
ian Gillan
Terry Geezer Butler
Greg Lake
Leslie West
Robin Trower
J. hendrix
etc.... etc....

Um comentário:

  1. 13 de Julho - foi nesse dia, em 1985, que um cara chamado BOB GELDOF, vocalista da banda BOOMTOWN RATS, organizou aquele que foi, sem dúvida, o maior show do ROCK: o tema o LIVE-AID,uma perfeita combinação de artistas lendários da historia do POP MÚSIC e do ROCK MUNDIAL, o LIVE AID conseguiu, em 16 horas de show, acumular cerca de 100 milhões de dólares, totalmente destinados ao povo faminto e miserável da Africa. Isso é a cara do Bom e o velho ROCK'N ROLL !!!! PARABÉNS PRA ELE !!! Também não podia passar batido para milhares de FÃS do PINK FLOYD, mais os apreciadores de WATERS e GILMOUR, certamente vai ficar em suas lembranças para sempre essa imagem dos integrantes da maior banda, juntos fazendo um show. Eu particulamente faço minha homenagem ao retorno para o mundo da música desses grandes guerreiros que ficaram separados por 5 anos, desde sua última apresentação que foi em 2005, LIVE 8..... ROGER e DAVID ... parabéns e que venham mais shows!!!

    ResponderExcluir