terça-feira, 12 de julho de 2022

#tuliofuzato MUITO ALÉM (Superação)


JAMAIS IREI RECLAMAR da MINHA ABENÇOADA JORNADA de VIDA mas.
Essa vida de Deficiente Físico não é nada facil não! Eu usava próteses! andava pra tudo que é Lado e estourei o "manguito" supra-espinhal do OMBRO; operei e estourou o outro!!! SÃO 19 ANOS na MULETA andando com um par de próteses (PERNAS ARTIFICIAIS) que não são teus membros! O desgaste é enorme levando em consideração o teu peso versus atividade - e como eu sou uma baterista Ligado em 320 Volts, não há prótese de titanio nem cadeira de aço que segura.
é algo até complexo de se explicar aqui.

MUITO ALÉM - É uma canção Gospel (2014) dos meus amigos da banda Teofania. COM JESUS EU VOU MUITO ALÉM - (e fui mesmo!) - Aqui mostrando como eu encontrei uma solução para tocar bateria sentado numa cadeira de rodas sem muitas adaptações ou dificuldades. Espero que gostem e vou deixar o LINK original porque é um baita GG = Gospel Groove https://youtu.be/I-tQxdoftA8
Eu tocando: 
#tuliofuzato 
#theamputeedrummer 
#obateristaamputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário