quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

R.I.P. Marco Regga

18-02-2021 - A morte nos pega de supetão! E nos faz conjecturar sobre a vida! Sobre o que estamos fazendo aqui, qual é nossa missão, nosso papel perante os outros! Acabei de perder um grande amigo de parte de uma vida, o pianista MARCO ANTONIO REGGA que perdeu a batalha pra esta doença sorrateira chamada CÂNCER.  Mas em todo esse tempo eu jamais ouvi ele reclamar, blasfemar, ou amaldiçoar algo! Suponho que já esteja nos Céus tocando os seus temas! Nada mais certo do que a sigla R.I.P. realmente essas pessoas merecem o descanso depois de tanta Luta, tanto amor e dedicação a vida, ao trabalho, família, filhos e amigos. Vai em Paz Marco, você me fez feliz quando tocávamos juntos e eu já tinha perdido as minhas pernas mas estávamos vivos e ainda estamos porque o amor é infinito e nada vai nos separar! 

Swing Cabrobró (instrumental) Drumless Track Music from Marco Antônio Regga (Piano) © 2011 Tulio Fuzato (additional arrangement) typical Brazilian music Brazilian regional music Yamaha keyboard E-423 A minha homenagem e todo o meu carinho ao querido Marco Antonio Regga

https://youtu.be/ZjuB27rlcU4








Nenhum comentário:

Postar um comentário