sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Meu Pai Alfredo Fuzato

Dady Plays Guitar 86yo 2005! Um RARO FILME dele tocando em casa! Papai foi um dos grandes Músicos da Seresta de domingo do Palácio do Catete Rio! E minha mãe cantava! Eles faziam uma bela dupla e eram bastante admirados pelo publico e amigos de roda! Eu venho de uma Família de Músicos: Meu avô sanfoneiro de baile em MG, meu pai Violão, minha mãe crooner e eu aprendi tudo isso + a bateria! Meu Amado pai se foi aos 88 anos no final de 2007. Câncer de intestino e próstata! Meu Pai Alfredo Fuzato nasceu em 1919 Divinópolis MG Brazil. Filho de Tulio Fuzato (meu avô) e Maria Roma Augusta. Passou dua infância em São João Del Rey MG. Foi ex-Combatente do EB e Oficial de Máquinas na Marinha Mercante do BraziL (FRONAPE). Viajou o mundo todo! Aprendeu Inglês na surra! na amarra! Se formou em Turbinas Náuticas na SULZER BROS (Suíça) em 1971. Casou-se em 1957 com minha mãe Vilma Paulicéa Valente (Família Valente de Florianóplis SC). Meu Pai: um Mineiro quieto, calado, mas um vulcão por dentro! Homem ponderado! Justo! Pacífico! e totalmente Ligado à Música: (sua e minha Terapia)! Algum dia irei reencontrá-lo! FELIZ DIA DOS PAIS meu grande exemplo de Homem, força, garra e coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário