quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Marcelo Gasperini "LAIVE" com Tulio Fuzato


Tulio Fuzato the amputee Drummer em entrevista, uma "LAIVE" com o Lendário batera genti boa, Marcelo Gasperini.
Quase 1 hora de bate papo mas não deu tempo de falar de tudo!
Ele voltou, conectou, me chamou e fizemos uma peq. despedida, acredito eu até a próxima "LAIVE" com mais 999 mil assuntos k k k k k k O meu eterno agradecimento à OttobockRio, ABBR, Lia minha mulher que tem sido tudo em todo esse contexto! Carlos Nascimento das Comunidades de bateras no Facebook e todos os amigos Músicos do instagram.
Meus queridos Músicos: Odom, Kiko, Sérgio Diamond, Rapha Joe Cocker, e Sérgio Meirelles. O meu agradecimento ao STAFF da Karpius Cymbals, KS Drums Kacio Macedo, Jésus das baquetas PROSTICK e meu amado batera Jorge Casagrande meu Professor.
Assista também essa "LAIVE" com ele: https://youtu.be/IRy-GnKiiZg
PLEASE, ACCESS: The amputee drummer. 
A history of overcoming challenges through Music
29-10-2020-63

Nenhum comentário:

Postar um comentário